Incêndios: partidos não criticam (para já) atuação do Governo, 'é importante um consenso alargado'

Incêndios Em Portugal Berita

Incêndios: partidos não criticam (para já) atuação do Governo, 'é importante um consenso alargado'
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 90%

Depois das decisões anunciadas pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, a oposição veio esta quarta-feira falar sobre os incêndios dos últimos dias.

Depois das decisões anunciadas pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, a oposição veio esta quarta-feira falar sobre os incêndios dos últimos dias.Pedro Nuno Santos diz que o Partido Socialista está disponível para discutir alterações a leis que o Governo entenda que sejam necessárias e avisa que o tempo de pedir responsabilidades e avaliar a ação política é só depois dos fogos estarem apagados.

“Porque é que são sempre as mesmas áreas a arder, porque é que Portugal é o país com mais área total de eucalipto na Europa. São perguntas que temos de fazer, mas temos também que perguntar que poder é este de interesses económicos que desfiguram o nosso território”, diz Mariana Mortágua, coordenadora nacional do Bloco de Esquerda.

“Parece-nos algo negacionista não reconhecer que para além do fogo posto há um problema de ordenamento do território que tem de ser resolvido no nosso país”, diz Inês Sousa Real do PAN.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Luís Montenegro cancela agenda e garante que 'Governo está plenamente empenhado no combate aos incêndios'Luís Montenegro cancela agenda e garante que 'Governo está plenamente empenhado no combate aos incêndios'Primeiro-ministro cancelou os compromissos na agenda para esta segunda-feira e para terça-feira.
Baca lebih lajut »

Montenegro anuncia 'task force' para ajudar no combate aos incêndiosMontenegro anuncia 'task force' para ajudar no combate aos incêndiosO chefe do Governo mostrou-se ainda solidário com todas as vítimas dos incêndios que estão assolar o país, principalmente no distrito de Aveiro, onde já três pessoas perderam a vida.
Baca lebih lajut »

Montenegro sobre os incêndios: 'Vamos passar horas difíceis nos próximos dias'Montenegro sobre os incêndios: 'Vamos passar horas difíceis nos próximos dias'Governo prolongou estado de alerta e criou equipa interministerial para apoiar popula&231;&245;es afetadas pelos inc&234;ndios. Primeiro-ministro estranha tantas igni&231;&245;es ao mesmo tempo.
Baca lebih lajut »

Primeiro-ministro cancela agenda e Congresso do PSDPrimeiro-ministro cancela agenda e Congresso do PSDMontenegro quer acompanhar, em permanência, a evolução do combate aos incêndios.
Baca lebih lajut »

De Eanes a Montenegro, como o poder político gere os incêndios?De Eanes a Montenegro, como o poder político gere os incêndios?Desde 1974, todos os Presidentes da República tiveram de lidar com mortes causadas por incêndios. Por norma, chefes de Estado lidam com as emoções, primeiros-ministros com as consequências. O tumulto político é sempre de esperar. Depois das tragédias de 2017, cabe agora ao executivo de Luís Montenegro gerir a situação e encontrar explicações.
Baca lebih lajut »

Montenegro promete 'ir atrás' dos criminosos e dos 'interesses que sobrevoam' os incêndios florestaisMontenegro promete 'ir atrás' dos criminosos e dos 'interesses que sobrevoam' os incêndios florestaisPrimeiro-ministro e Presidente da República falaram ao país depois de uma reunião extraordinária de ministros, com Montenegro a prometer pulso firme para levar à justiça os “criminosos” que têm “interesses” nos incêndios florestais - sem dizer quais.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 23:24:42