Vão ser levados a julgamento os agentes da PSP suspeitos de agredirem Cláudia Simões, na noite de 19 de janeiro de 2020
Arranca a 13 de setembro o julgamento do caso das agressões a Cláudia Simões, que tem como suspeitos os agentes da PSP Carlos Canha, João Gouveia e Fernando Rodrigues. A informação foi avançada ao Expresso por Ana Cristina Domingues, advogada de Cláudia Simões. A mesma fonte adiantou também que a primeira sessão do julgamento vai ter lugar no Juízo Central Criminal de Sintra, às 13h30 na data marcada.
A juíza de instrução criminal do Tribunal da Amadora, Paula Antão, tinha decidido levar a julgamento os agentes da PSP suspeitos de agredirem Cláudia Simões, na noite de 19 de janeiro de 2020.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Dois homens detidos em Almada acusam PSP de agressão e sequestroUm dos detidos afirmou que os polícias 'não alegaram nada' para deter os dois homens, aos quais 'retiraram as carteiras e os telemóveis', levando-os para a esquadra onde ficaram 'sequestrados' até 'cerca das 3:00' de domingo.
Baca lebih lajut »
Dois homens detidos em Almada acusam a PSP de agressão e sequestroInformação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Baca lebih lajut »
MP acusa antigo agente da PSP de falsificar multas para esconder infrações de empresaAgente acusado de adulterar multas de uma empresa, também arguida, a troco de dinheiro, após o gerente e agora arguido cometer infrações na estrada.
Baca lebih lajut »