Início do julgamento no caso das agressões a Cláudia Simões já tem data marcada

Indonesia Berita Berita

Início do julgamento no caso das agressões a Cláudia Simões já tem data marcada
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 12 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 8%
  • Publisher: 73%

Vão ser levados a julgamento os agentes da PSP suspeitos de agredirem Cláudia Simões, na noite de 19 de janeiro de 2020

Arranca a 13 de setembro o julgamento do caso das agressões a Cláudia Simões, que tem como suspeitos os agentes da PSP Carlos Canha, João Gouveia e Fernando Rodrigues. A informação foi avançada ao Expresso por Ana Cristina Domingues, advogada de Cláudia Simões. A mesma fonte adiantou também que a primeira sessão do julgamento vai ter lugar no Juízo Central Criminal de Sintra, às 13h30 na data marcada.

A juíza de instrução criminal do Tribunal da Amadora, Paula Antão, tinha decidido levar a julgamento os agentes da PSP suspeitos de agredirem Cláudia Simões, na noite de 19 de janeiro de 2020.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Dois homens detidos em Almada acusam PSP de agressão e sequestroUm dos detidos afirmou que os polícias 'não alegaram nada' para deter os dois homens, aos quais 'retiraram as carteiras e os telemóveis', levando-os para a esquadra onde ficaram 'sequestrados' até 'cerca das 3:00' de domingo.
Baca lebih lajut »

Dois homens detidos em Almada acusam a PSP de agressão e sequestroInformação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Baca lebih lajut »

MP acusa antigo agente da PSP de falsificar multas para esconder infrações de empresaAgente acusado de adulterar multas de uma empresa, também arguida, a troco de dinheiro, após o gerente e agora arguido cometer infrações na estrada.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-30 15:56:15