Agente acusado de adulterar multas de uma empresa, também arguida, a troco de dinheiro, após o gerente e agora arguido cometer infrações na estrada.
O Ministério Público acusou um antigo agente da PSP de corrupção passiva e falsificação agravada por adulterar multas de uma empresa, também arguida, a troco de dinheiro, após o gerente e agora arguido cometer infrações na estrada.
De acordo com um comunicado divulgado esta segunda-feira no site da Procuradoria-Geral Distrital do Porto, o MP "acusou um arguido pela prática de seis crimes de corrupção passiva e de seis crimes de falsificação agravados, e outro arguido, pessoa individual, e uma sociedade por este gerida, pela prática de seis crimes de corrupção ativa e, também, como autores, de seis crimes de falsificação agravados""por seis ocasiões, situadas entre os anos de 2015 e 2019, na sequência do cometimento de infrações estradais por...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Dois homens detidos em Almada acusam PSP de agressão e sequestroUm dos detidos afirmou que os polícias 'não alegaram nada' para deter os dois homens, aos quais 'retiraram as carteiras e os telemóveis', levando-os para a esquadra onde ficaram 'sequestrados' até 'cerca das 3:00' de domingo.
Baca lebih lajut »
Dois homens detidos em Almada acusam a PSP de agressão e sequestroInformação 24 horas por dia, em direto e em português. Alertas de última hora, notícias, reportagens, breaking news, vídeos, opinião e análise. Em todas as frentes.
Baca lebih lajut »
Pai e filho detidos durante concerto em Almada acusam polícias de agressão e sequestroPSP alega que detidos ameaçaram e agrediram agentes. Pai e filho negam ter tido comportamento violento e dizem ter sido eles as vítimas.
Baca lebih lajut »
Detidos durante concerto em Almada acusam polícias de agressão e sequestroPSP alega que detidos ameaçaram e agrediram agentes. Pai e filho negam ter tido comportamento violento e dizem ter sido eles as vítimas.
Baca lebih lajut »