Costa e Presidente da República deslocaram-se a Pedrógão para inaugurar monumento de homenagem às vítimas. Rui Rocha critica o atraso, já que se assinalaram seis anos dos incêndios no passado dia 17.
Rui Rocha lembrou que no dia 17 de Junho, quando seque deflagraram em Pedrógão Grande e provocaram a morte de 66 pessoas, foi o único líder partidário que se deslocou àquele concelho e considerou que "hoje há uma cerimónia porque ficou tão mal ao poder político" não ter ido nesse dia.
Questionado se por "outros poderes" se referia ao Presidente da República, Rui Rocha afirmou que Marcelo Rebelo de Sousa foi "uma grande ajuda para as populações de Pedrógão nos tempos subsequentes à tragédia", mas agora "não pode também esquecer-se de Pedrógão". Rui Rocha apontou que "será inadmissível se essa intenção de nacionalização passar pela possibilidade de afectar essas verbas a outras finalidades".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Incêndios: IL acusa Governo e PR de esquecer Pedrógão e fala em ″manobra de propaganda″Rui Rocha lembrou que no dia 17 de junho foi o único líder partidário que se deslocou a Pedrógão Grande.
Baca lebih lajut »
Marcelo antecipou trabalhos da COTEC em Itália para estar com Governo em Pedrógão“Se não houver atrasos”, Presidente da República conta chegar a tempo da inauguração formal do memorial às vítimas dos incêndios de 2017.
Baca lebih lajut »
Mortágua acusa o Governo de “facilitar a exploração” laboral dos imigrantesA líder do Bloco de Esquerda criticou o Governo por utilizar o “trabalho imigrante em condições sub-humanas” sem “lhes dar contrapartida de direitos humanos e laborais”.
Baca lebih lajut »