Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
A Human Rights Watch acusou a junta militar de Myanmar de ter raptado e recrutado à força mais de mil homens e jovens rohingya no estado de Rakhine desde fevereiro
“Os rohingya descreveram terem sido apanhados em rusgas noturnas, coagidos com falsas promessas de cidadania e ameaçados de prisão, rapto e espancamento”, referiu a organização não governamental.Ainda de acordo com a HRW, são depois enviados “para treinos abusivos durante duas semanas, sendo depois destacados”.
Ainda segundo a organização, a junta anunciou que o recrutamento começaria em abril, com uma quota mensal de cinco mil, mas as autoridades do estado de Rakhine “começaram a recrutar rohingya à força” no início de fevereiro, constatou a HRW. Não fuma e raramente bebe. Inglês John Tinniswood, “o grande tagarela”, é o novo homem mais velho do mundo
Birm\U00e2nia Direitos Humanos Minorias Myanmar (Antiga Birm\U00e2nia) ONG
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Human Rights Watch pede sanções contra governo de Hong KongA organização Human Rights Watch (HRW) apelou à comunidade internacional para impor sanções às autoridades de Hong Kong, devido a uma nova lei de segurança nacional que 'elimina o que restava de liberdades fundamentais'.
Baca lebih lajut »
Human Rights Watch pede sanções contra governo de Hong Kong devido a nova lei de segurançaA traição ou a insurreição passam a valer uma pena perpétua em Hong Kong e o âmbito de aplicação excede o território nacional. A Human Rights Watch apela à proteção de ativistas no estrangeiro.
Baca lebih lajut »
Guterres diz estar alarmado com relatos de bombardeamentos de civis em MyanmarCivis relatam ataques da junta militar e Guterres pede à comunidade internacional que reforce a proteção aos refugiados e que exija responsabilidades pelas 'graves violações' do direito internacional.
Baca lebih lajut »
Guterres diz estar alarmado com relatos de bombardeamentos de civis em MyanmarGuterres deixou um apelo &224; comunidade internacional para que preste aten&231;&227;o &224; crise no pa&237;s, refor&231;ando as iniciativas regionais de prote&231;&227;o de refugiados, atrav&233;s da partilha de responsabilidades entre os destinos que recebem civis que fogem de Myanmar.
Baca lebih lajut »
Guterres diz estar alarmado com relatos de bombardeamentos de civis em MyanmarVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Guterres alarmado com relatos de violência em MyanmarO secretário-geral da ONU disse estar alarmado com os relatos de bombardeamentos de civis pela junta militar em Myanmar, numa altura em que os rebeldes continuam a ofensiva contra o exército no norte e oeste.
Baca lebih lajut »