Todos os dias, o Hamas produz números de vítimas que já irão em 10 mil mortos.
"Vamos dar asas ao talento": Bruno de Carvalho pede dinheiro aos fãs para realização de projetos profissionais de 2024Mais de quatro mil crianças morreram em Gaza desde o início do conflitoNamorado de Maria Cerqueira Gomes preso por um terreno
"Estava destinado a fazer parte de nossa família" : Cão resgatado salva jovem que tinha sofrido AVC no quartoHomem que invadiu aeroporto de Hamburgo já tinha fugido com filha para a Turquia sem a autorização da 'ex'Como muitas outras, a guerra de Gaza é uma guerra assimétrica. O lado de Israel apresenta forças armadas estruturadas, com abundante material aéreo, naval, de cavalaria e artilharia, operado por cerca de 170 mil pessoas.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A..Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Cofina.UD Leiria 4 - 3 Marítimo: Grande jogo em Leiria com vitória para a equipa da casa
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel desafia palestinianos a matar líder do Hamas em Gaza para 'encurtar' a guerraYahyan Sinwar é um dos principais alvos dos militares israelitas. Blinken recusa cessar-fogo pedido por cinco países árabes, insistindo na ideia de 'trégua humanitária'. Escola da ONU em Jabalia foi atingida num ataque.
Baca lebih lajut »
Irão assinala aniversário da tomada da embaixada dos EUA com protesto contra a guerra Israel-HamasPaís condena o apoio de Washington a Israel na guerra contra o Hamas.
Baca lebih lajut »
Presidente volta à posição sobre a guerra Israel-Hamas e mantém pedido de “moderação”Marcelo Rebelo de Sousa avisa Israel de que “tem deveres maiores” e rejeita ter extravasado as suas competências, lembrando que a política externa também compete ao chefe de Estado.
Baca lebih lajut »
Lágrimas de plásticoOs civis são usados pelo Hamas como escudos humanos.
Baca lebih lajut »
“Daqui a um ano, dois anos, três anos, todas as pessoas aqui vão apoiar o Hamas”Eid Jahalin, beduíno, descreve-se como árabe apesar de os documentos dizerem que é palestiniano. Nasceu num deserto e agora vive rodeado de colonos. Na Cisjordânia, lamenta, já não se acredita na paz.
Baca lebih lajut »
Conflito entre Israel e Hamas já matou 230 cidadãos estrangeirosVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »