Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O conflito entre Israel e o Hamas já matou 230 cidadãos estrangeiros, mortes confirmadas pelos países de origem, sendo a maioria das vítimas francesas, tailandesas e norte-americanas, adianta hoje a AFP
Os Estados Unidos da América confirmaram a morte de 31 norte-americanos e apontam o desaparecimento de 13 pessoas, mas segundo o Presidente Joe Biden há americanos entre os reféns do Hamas.A Ucrânia confirmou a morte de 21 ucranianos e deu uma pessoa como desaparecida e 18 russos-isrealitas foram dados como mortos por Moscovo, que aponta ainda oito feitos reféns pelo Hamas.
No conflito que opõe Israel ao Hamas, foi confirmada a morte de nove argentinos e 21 foram dados como desaparecidos ou feitos reféns e o Canadá confirmou sete mortos e dois desaparecidos. A China e as Filipinas contam com quatro mortos cada uma e seis desaparecidos e o Brasil confirmou a morte de dois brasileiros-israelitas e de uma mulher brasileira, reconhecendo ainda o desaparecimento de um cidadão com dupla nacionalidade brasileira e israelita.
O Camboja, a Austrália, as Honduras, o Azerbaijão, a Irlanda e a Suíça comunicaram a morte de um dos seus cidadãos. “Foi um erro dar tecnologia às crianças em idades precoces e, mais tarde, deixá-la entrar na sala de aula sem perguntar à indústria se essas ferramentas fazem sentido e se têm efeitos colaterais”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Portugal 'revê-se perfeitamente' no apelo da ONU sobre o conflito entre Israel e HamasMNE defende que: 'não sendo possível haver um cessar-fogo, é melhor haver uma pausa' nas hostilidades'.
Baca lebih lajut »
Portugal “revê-se perfeitamente” no apelo da ONU a pausa humanitária no conflito Israel-HamasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Israel-Hamas: oito aspetos sobre o terrorismo neste conflitoDe que lado estás nas trincheiras da guerra? Do lado judeu ou do lado árabe? Será justo fazer esta questão? Ao longo das décadas, o conflito israelo-palestiano tem gerado paixões polarizadas enfurecidas que evidenciam a complexidade da natureza humana: 'podemos encontrar o inferno e o paraíso em todos os lugares.
Baca lebih lajut »
Portugal 'revê-se perfeitamente' no apelo da ONU a pausa humanitária no conflito Israel-HamasMinistro dos Negócios Estrangeiros diz que Portugal se 'revê perfeitamente' na resolução da ONU sobre o conflito Israel-Hamas mas garante que resolução não tem expressão 'cessar-fogo'.
Baca lebih lajut »
Tomar partido, contextualização e racismo – a propósito da guerra Israel-HamasCada um acredita nas atrocidades dos inimigos e recusa-se a acreditar nas do seu campo, mesmo sem se esforçar por examinar os factos. Reflexões sobre a Guerra de Espanha, George Orwell
Baca lebih lajut »
Exército de Israel diz ter eliminado hoje 130 combatentes do HamasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »