Cada um acredita nas atrocidades dos inimigos e recusa-se a acreditar nas do seu campo, mesmo sem se esforçar por examinar os factos. Reflexões sobre a Guerra de Espanha, George Orwell
Escrevo esta crónica, com dificuldade, em 1 de novembro, num momento em que há tanques israelitas em Gaza, cujos habitantes a norte estão sob bombardeamentos constantes, dia e sobretudo noite. Quando acordo, sei que já foram mortos nessa noite mais habitantes de Gaza, numa população de 2,3 milhões de habitantes, 1 milhão dos quais crianças.
Segundo fontes do Hamas, já morreram cerca de 8000 e muitos mais ficaram feridos.O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Gaza, o 'cemitério de crianças' que o Hamas diz vir a sê-lo também para IsraelUnicef lamenta que a Faixa de Gaza seja um cemitério para milhares de crianças. Os islamistas prometem igual destino às forças israelitas, as quais chegaram à Cidade de Gaza.
Baca lebih lajut »
EUA e Israel estarão a estudar soluções para futuro de Gaza após o HamasForças de Defesa de Israel assumem ataque a campo de refugiados e dizem que mataram um comandante do Hamas. Pelo menos 50 pessoas terão morrido. Guterres critica morte de civis em Gaza.
Baca lebih lajut »
Israel dá conta de três cidadãos reféns do Hamas com passaporte portuguêsO Hamas revelou esta tarde que vai libertar vários reféns não israelitas nos próximos dias. O anúncio foi feito na rede social Telegram pelo porta-voz do braço armado da organização.
Baca lebih lajut »
Israel: Líder do Hamas acusa israelitas de massacres em Gaza para encobrir fracassosVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »