João Oliveira diz que é impossível extrapolar resultados da Madeira para as eleições europeias. Catarina Martins repete o mesmo. E Temido recusa fixar fasquia de número de eurodeputados do PS.
Temido satisfeita com presença "absolutamente essencial" de Pedro Nuno. Adesão da Ucrânia à UE é "caminho a percorrer"Bugalho em terras de Chega e com Montenegro: "É sinal de que a nossa campanha está a ser feita de Norte a Sul"Marta Temido quer ganhar europeias mas não especifica fasquia: "Seria pôr-me fora de pé.
Entre outubro de 2023 e março de 2024, realizaram-se ainda 44 reuniões das comissões especializadas permanentes , nas quais foram apreciadas 96 iniciativas legislativas . E nega ter reticências em relação à adesão do país à UE, repetindo que é “um caminho a percorrer” em duas vertentes: com a Ucrânia a cumprir os critérios de adesão e com a UE a mostrar a sua “capacidade de adaptação”.
Tinham suspendido os mandatos os presidentes dos municípios da Calheta, Carlos Teles, da Ribeira Brava, Ricardo Nascimento, e de São Vicente, José António Garcês, os três a cumprir o terceiro e último mandato, uma vez que integraram a lista do PSD. “Quero dizer-vos o seguinte: confiai em nós. Nós estamos a preparar cenários de estabilidade. Cuidado com os ruídos que vão surgir de um lado e do outro. Continuem a confiar na nossa palavra, na nossa capacidade de governança, na nossa solidez. Este é o momento para construir estabilidade”, afirmou Élvio Sousa, num vídeo partilhado na página da rede social Facebook do JPP.
Mais tarde, em declarações aos jornalistas, Cotrim Figueiredo assumiu. “Estava a falar do Chega. Estas eleições seriam uma excelente oportunidade que o crescimento deixasse de acontecer”, assumiu o cabeça de lista da IL às europeias. Em declarações aos jornalistas, André Ventura afirma que o Chega pretende “colocar o tema da imigração descontrolada nos grandes debates, quer sobre a Europa, quer na relação de Portugal com a Europa” e diz que o país “não tem sido bom aluno” nesta matéria.
“Neste momento estou focado nos portugueses que não estão em casa a perguntar se vai haver AfD ou não os portugueses estão em casa a perguntar se vai haver mais imigração, se não vai haver mais imigração, se vai haver combater à corrupção, se não vai haver combate à corrupção, se vai haver mais habitação ou não”, acrescenta o líder do Chega.
“São realidades muito diferentes. Aliás, como sabem, com um partido que é regional na Madeira e que teve um resultado inesperado, extraordinário. As eleições europeias são outra coisa”, disseA cabeça de lista do Bloco falava aos jornalistas na Feira de Espinho, no distrito de Aveiro, local que escolheu para iniciar a campanha oficial para as eleições europeias por ser a sua “feira de infância”.
A candidata escusou-se ainda a definir uma meta para o número de deputados a eleger pelo Bloco, admitindo apenas que quer ter “um resultado forte”, sustentando que é preciso uma esquerda de confiança no Parlamento Europeu para “contrariar um projeto de extrema-direita que ataca a liberdade das mulheres e os direitos de toda a gente”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Frente-a-frente entre João Oliveira e João Cotrim Figueiredo na Rádio ObservadoA cabeça de lista do PS, Marta Temido, que está a ser entrevistada na Rádio Observador, diz que o seu 'inimigo é a direita radical e não Sebastião Bugalho.
Baca lebih lajut »
Partido no Governo venceu quatro das oito eleições, só duas se traduziram em mudança de executivoO PSD venceu as elei&231;&245;es europeias de 1987 e 1989, quando o partido governava o pa&237;s em maioria absoluta, liderado por Cavaco Silva, embora com resultados bem mais modestos para o Parlamento Europeu do que para as legislativas.
Baca lebih lajut »
Governo segue decisão do executivo anterior de pagar mais 40% a médicos tarefeiros nas urgênciasPossibilidade de aumentar valor pago aos tarefeiros foi decidido pelo anterior Governo em fevereiro.
Baca lebih lajut »
De um Governo de “contas certas” a um Executivo “fazedor”Veja aqui o 'Antes Pelo Contrário' completo, com Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva. Em análise, a decisão do Governo sobre a localização do novo aeroporto de Lisboa.
Baca lebih lajut »
Queixas do Governo sobre gestão do executivo de Costa podem levar a novas demissõesEquipa de Montenegro responsabilizou anterior gestão em várias áreas, desde a Segurança Social às migrações
Baca lebih lajut »
Governo diz que encontrou 'situações preocupantes' nas contas do anterior ExecutivoA reunião de Conselho de Ministros decorreu esta quinta-feira de manhã.
Baca lebih lajut »