O governo português rejeitou a contra proposta de Pedro Nuno Santos, líder da Confederação das Empresas, sobre o Orçamento do Estado para 2024. Apesar de garantir que ainda há espaço para negociações, o primeiro-ministro mantém um silêncio estratégico.
O Governo considera inaceitável a contra proposta de Pedro Nuno Santos . O primeiro-ministro garante que ainda há margem para negociar, mas mantém o silêncio. A Confederação das Empresas diz que um chumbo no Orçamento do Estado seria motivo de chacota de Portugal na Europa. Apesar do Governo dizer que ainda há margem para negociar, a aprovação do Orçamento do Estado está em causa.
Pedro Nuno Santos aceita a descida de um ponto percentual do IRC em 2025, mas com uma condição: não poderá haver mais descidas nos próximos anos
Orçamento Do Estado Negociações Pedro Nuno Santos Confederação Das Empresas Governo Português
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Nuno Santos vai apresentar contraproposta sobre OrçamentoMontenegro ataca 'legado' do PS que diferenciou IRS dos jovens que estudam e dos que não estudam e agenda Conselho de Ministros sobre OE para segunda-feira.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos Quebra O Silêncio Em Entrevista Sobre Negociações Orçamento EstadoO secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, vai quebrar o silêncio sobre as negociações para o Orçamento do Estado 2025 com o primeiro-ministro, Luís Montenegro, numa entrevista ao 'Grande Jornal' da CMTV. O partido defende a substituição do IRS Jovem e a redução transversal do IRC pelas propostas apresentadas pelo Governo.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos nega sentir 'pressão' sobre Orçamento do EstadoO líder do PS acusou o Executivo liderado por Montenegro de mostrar repetidamente que 'não quer viabilizar' o documento. Clarificou ainda que os socialistas farão a sua parte e 'darão o seu contributo para que algumas medidas não estejam no Orçamento.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos quebra o silêncio sobre negociações para o Orçamento do EstadoO secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, vai quebrar o silêncio sobre a negociação do Orçamento do Estado para 2025 com o primeiro-ministro, Luís Montenegro, esta segunda-feira às 21h00, em entrevista no 'Grande Jornal' da CMTV. O Partido Socialista defende ser essencial substituir o IRS Jovem e a redução transversal do IRC, por outras medidas que abranjam todos os portugueses.
Baca lebih lajut »
Montenegro e Pedro Nuno Santos reúnem-se sem acordo sobre Orçamento para 2025O primeiro-ministro, Luís Montenegro, e o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, reuniram-se em São Bento para discutir o Orçamento do Estado para 2025, mas o encontro terminou sem um acordo. Os partidos criticam a postura de ambos os lados.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos afirma que só não haverá Orçamento se o PSD não quiserO secretário-geral do PS afirmou hoje que só não haverá Orçamento de Estado para 2025 se o PSD não quiser e que o envio de um comunicado por parte do Governo sobre o processo negocial foi uma 'provocação infantil'.
Baca lebih lajut »