O líder do PS acusou o Executivo liderado por Montenegro de mostrar repetidamente que 'não quer viabilizar' o documento. Clarificou ainda que os socialistas farão a sua parte e 'darão o seu contributo para que algumas medidas não estejam no Orçamento.
O líder do PS acusou o Executivo liderado por Montenegro de mostrar repetidamente que"não quer viabilizar" o documento. Clarificou ainda que os socialistas farão a sua parte e"darão o seu contributo para que algumas medidas não estejam no Orçamento.
"Outra conclusão que se pode retirar", apontou, é que, afinal, o PS"não é o parceiro favorito"."Isso não é nada verdade", atirou.Clarificou ainda que os socialistas farão a sua parte e"darão o seu contributo para que algumas medidas não estejam no Orçamento e que sejam substituídas por medidas que deem resposta aos problemas dos portugueses".
Esta quarta-feira, Pedro Nuno Santos visitou algumas áreas afetadas pelos incêndios nos concelhos de Carregal do Sal e Mangualde, tendo reunido ainda com os municípios de Carregal do Sal, Cinfães, Mangualde, Penalva do Castelo, Resende, São Pedro do Sul e Vila Nova de Paiva.
Luís Marques Mendes analisa a semana, com destaque para a calamidade dos fogos e tudo o que poderia ter sido feito para evitar a catástrofe. Oiça o comentário em podcastOE: PS acusa Governo de querer criar instabilidade política com comunicado"incompreensível e inaceitável"
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'Maior responsabilidade na aprovação do orçamento é da direita', diz Pedro Nuno SantosPara o líder do PS, as medidas mais impactantes deste Governo para o próximo orçamento, nomeadamente de âmbito fiscal, têm o apoio, pelo menos parcial, do Chega e da Iniciativa Liberal e tem a 'oposição frontal do Partido Socialista'.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos: 'Maior responsabilidade na aprovação do orçamento é da direita'O líder socialista acusou, ainda, o Governo de falta de sentido de Estado na forma como tem tratado a questão da indicação do comissário europeu
Baca lebih lajut »
A viabilização do Orçamento do Estado para 2025 será difícil admite Pedro Nuno SantosO secretário-geral do PS afirmou ainda que é preciso ter cuidado com as mudanças no IRS e admitiu ainda que as negociações para o Orçamento de Estado não estão a decorrer.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos pediu a Montenegro 'informação transparente' e rigor para negociações do Orçamento do EstadoSecretário-geral socialista enviou uma carta ao primeiro-ministro em julho.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos impõe 4 condições para viabilizar Orçamento de 'Governo absolutamente minoritário'Discurso do l&237;der do PS marca rentr&233;e pol&237;tica dos socialistas e delimita as posi&231;&245;es do partido em rela&231;&227;o ao Or&231;amento do Estado. L&237;der socialista critica "agressividade" do Governo minorit&225;rio da AD, mas coloca quatro exig&234;ncias para viabilizar o OE.
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos impõe três condições para viabilizar Orçamento de 'Governo absolutamente minoritário'Discurso do l&237;der do PS marca rentr&233;e pol&237;tica dos socialistas e delimita as posi&231;&245;es do partido em rela&231;&227;o ao Or&231;amento do Estado. L&237;der socialista critica "agressividade" do Governo minorit&225;rio da AD, mas coloca quatro exig&234;ncias para viabilizar o OE.
Baca lebih lajut »