O secretário de Estado disse que o “objetivo da neutralidade carbónica continua a ser o grande desiderato e uma das pedras de toque daquilo que é a estratégia para a ferrovia” em Portugal.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
o governante abordou as estratégias e objetivos do Plano Nacional de Investimentos para o horizonte temporal 2021-2030, incidindo no projeto nacional de alta velocidade, onde destacou a utilização da “bitola ibérica polivalente” e a importância da “interoperabilidade com a rede convencional”, Já sobre a observação da APEF que as portagens para uso do caminho-de-ferro foram aumentadas em mais de 20% no último ano, em contraponto com a redução da carga fiscal na rodovia aplicada aos combustíveis fósseis sem que seja atribuído apoio ou redução para os custos da energia elétrica
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Montenegro rejeita regionalização como objetivo do Governo, Marcelo concorda que não é prioridadeO primeiro-ministro foi desafiado pela presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses a avançar com o processo, mas a resposta foi negativa – e contou com o apoio do Presidente da República.
Baca lebih lajut »
PS e Chega acusam Governo de ser foco de instabilidade e de caminhar para o precipícioApós os deputados terem aprovado na generalidade o diploma do PS para o fim imediato das portagens nas ex-SCUT, tanto Pedro Nuno Santos como André Ventura criticaram a atuação do novo Governo.
Baca lebih lajut »
Montenegro admite ser arriscado objetivo de investir mais 50% do que anterior Governo na culturaSublinhando que a aposta do Estado na área da cultura 'é insuficiente', Luís Montenegro assumiu o compromisso de investir mais 50% do que o anterior governo na área da cultura.
Baca lebih lajut »
Salman Rushdie: 'Neste momento, se houvesse um estado palestiniano, seria um estado tipo-talibã'O escritor diz que, se houvesse um estado palestiniano neste momento, seria liderado pelo Hamas — ou seja, um estado 'tipo-talibã'. Rushdie critica também que estudantes defendam 'grupo terrorista'.
Baca lebih lajut »
Mortes e residentes armados: Tumultos na Nova Caledónia levam governo francês a decretar estado de emergênciaEm causa está a alteração das regras de votação com a possibilidade dos residentes franceses a viverem há 10 anos na ilha votarem nas eleições provinciais.
Baca lebih lajut »
PM de Espanha diz que Governo reconhecerá Estado da Palestina mesmo sem direitaO primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, assegurou hoje em Barcelona que o seu governo reconhecerá a Palestina como Estado com ou sem o apoio da direita.
Baca lebih lajut »