PM de Espanha diz que Governo reconhecerá Estado da Palestina mesmo sem direita

Canadá México Berita

PM de Espanha diz que Governo reconhecerá Estado da Palestina mesmo sem direita
BarcelonaFaixa
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 27 sec. here
  • 4 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 21%
  • Publisher: 55%

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, assegurou hoje em Barcelona que o seu governo reconhecerá a Palestina como Estado com ou sem o apoio da direita.

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, assegurou hoje em Barcelona que o seu governo reconhecerá a Palestina como Estado com ou sem o apoio da direita.

O chefe do Governo espanhol lamentou que os partidos de direita "insultem todos, até os jovens, aqueles que se manifestam nas universidades", não apenas em Espanha mas também na Europa e em todo o mundo, em solidariedade com o povo palestiniano. Estes movimentos associam-se a um protesto estudantil que se iniciou nos `campus` norte-americanos e se estendeu a universidades de várias cidades europeias, do Canadá, México e Austrália, para exigir o fim da ofensiva israelita em Gaza.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Barcelona Faixa

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Primeiro-ministro de Espanha diz que Governo reconhecerá Estado da Palestina mesmo sem direitaPrimeiro-ministro de Espanha diz que Governo reconhecerá Estado da Palestina mesmo sem direita'É de justiça e a única forma de garantir a paz e a estabilidade de um povo que está a sofrer', justificou Sánchez.
Baca lebih lajut »

Espanha, Irlanda e “outros países da UE” ponderam reconhecer oficialmente a Palestina como EstadoEspanha, Irlanda e “outros países da UE” ponderam reconhecer oficialmente a Palestina como EstadoA notícia surge um dia antes da votação da entrada plena da Palestina na Assembleia-Geral da ONU. Além de Espanha e Irlanda, é expectável que a Eslovénia e Malta tomem a mesma decisão
Baca lebih lajut »

Espanha, Irlanda e “outros países da UE” ponderam reconhecer Palestina como Estado oficialEspanha, Irlanda e “outros países da UE” ponderam reconhecer Palestina como Estado oficialA notícia surge um dia antes da votação da entrada plena da Palestina na Assembleia-Geral da ONU. Além de Espanha e Irlanda, é expectável que a Eslovénia e Malta tomem a mesma decisão
Baca lebih lajut »

Governo português defende o reconhecimento da Palestina como EstadoGoverno português defende o reconhecimento da Palestina como EstadoO primeiro-ministro, Luís Montenegro, afirmou que o Governo português defende o reconhecimento da Palestina como Estado 'num âmbito multilateral', no seio da União Europeia e da Organização das Nações Unidas.
Baca lebih lajut »

Espanha e Irlanda ” mais perto” de reconhecerem a PalestinaEspanha e Irlanda ” mais perto” de reconhecerem a PalestinaO objetivo de dar uma 'mensagem de esperança' aos palestinianos e 'mostrar ao mundo' que na Europa há atores que respeitam a ordem internacional 'em todos os casos',
Baca lebih lajut »

Espanha e Irlanda “cada vez mais perto” de reconhecerem PalestinaEspanha e Irlanda “cada vez mais perto” de reconhecerem PalestinaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 10:13:03