Paulo Rangel afirma que Dávila Barrios foi detido 'de modo arbitrário e com saúde precária'.
'Manolo', o predador sexual que foi condenado a 76 anos de cadeia em Espanha e que atacou duas jovens em PortalegreBarco de luxo de Steve Jobs colide com 'megaiate' de milionário mexicano. Veja o vídeo
No texto, Paulo Rangel afirma que Dávila Barrios foi detido quinta-feira,"de modo arbitrário e com saúde precária". Os detidos têm nacionalidade venezuelana e portuguesa, sendo, para já, os únicos detidos de que o Governo tem conhecimento.
Polícia Política Manifestação Comissão Nacional De Eleições Williams Dávila Nicolás Maduro Venezuela
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Paulo Rangel fala com líder da oposição da Venezuela e insiste na divulgação das atas eleitoraisO Centro Carter, que participou como observador nas elei&231;&245;es, disse que o processo "n&227;o se adequou" aos par&226;metros e padr&245;es internacionais de integridade eleitoral e, por isso, esta "n&227;o pode ser considerada uma elei&231;&227;o democr&225;tica".
Baca lebih lajut »
Paulo Rangel fala com líder da oposição na Venezuela'Insistimos na necessidade de verificação dos originais das atas eleitorais, na moderação e diálogo político e na abstenção de repressão da liberdade de manifestação', defende o ministro.
Baca lebih lajut »
PAN pede audição de Paulo Rangel sobre familiares de portugueses retidos em GazaPAN quer audição de Paulo Rangel para esclarecer quais as medidas que estão a ser tomadas para retirar os portugueses na região. Cerca de 143 pessoas estão retidas em Gaza.
Baca lebih lajut »
PAN pede audição de Paulo Rangel sobre familiares de portugueses retidos em Gaza143 portugueses estão 'presos' na Faixa de Gaza.
Baca lebih lajut »
'Uma fraude': André Ventura comenta eleições da Venezuela e critica Paulo RangelLider do Chega diz ainda que declaração do Ministro dos Negócios Estrangeiros foi 'absolutamente vazia e medrosa'.
Baca lebih lajut »
Paulo Rangel sobre as eleições na Venezuela: “Só há legitimidade se houver transparência”O ministro dos Neg&243;cios Estrangeiros quer que haja uma verifica&231;&227;o independente dos resultados anunciados pela Comiss&227;o Nacional de Elei&231;&245;es venezuelana.
Baca lebih lajut »