Quatro câmaras aceitaram transferência de competências na Saúde. Governo já pode pedir os 713 milhões de euros, do terceiro e quarto pagamento, retidos pela Comissão Europeia.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
e assim superar a meta definida, tendo em conta a margem de flexibilização de 5% que a Comissão dá no cumprimento de todas as metas.dos objetivos definidos, avançou ao ECO o presidente da câmara de Óbidos, revelando que foi a última das três autarquias a aceitar as competências de saúde.
, disse ao ECO fonte oficial do gabinete do ministro Adjunto e da Coesão Territorial, no início de maio.prevê-se que o pedido de devolução de 713 milhões de euros, do terceiro e quarto pagamento, seja solicitado à Comissão Europeia até 11 de junho para os municípios, porque a negociação com as câmaras se arrastou muito mais do que era esperado já que as exigências se foram avolumando. Filipe Daniel explicou ao ECO que Óbidos estava numa situação preocupante que já tinha apenas um dos sete profissionais de saúde de que necessitava, por isso 80% dos munícipes não tinham médico de família. “Depois, a única médica — a Dr.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Quatro concelhos dominam verbas do PRR para habitação destinadas aos municípiosLisboa, Seixal, Setúbal e Vila Real de Santo António receberam mais de 50% do valor do PRR pago às autarquias tendo como finalidade a melhoria do parque habitacional. Por outro lado, 12 municípios receberam menos de 1%
Baca lebih lajut »
Governo exonera Conselho Diretivo da AMA alegando 'incumprimento de 70% das metas' do PRRMinistério de Margarida Balseiro Lopes escolheu Sofia Mota, até aqui diretora do TicAPP - Centro de Competências Digitais da Administração Pública, para ficar à frente da Agência.
Baca lebih lajut »
PRR. PS deixou tudo pronto para o Governo?Nuno Fazenda, PS, refere que Portugal tem sido um exemplo na utilização dos fundos europeus. Jorge Paulo Oliveira, PSD, acusa os socialistas de ainda terem verbas por gastar.
Baca lebih lajut »
Ministro da Agricultura acusa anterior Governo de desperdiçar PRR e critica 'radicalismo verde'José Manuel Fernandes considera que é o 'radicalismo verde que impede que se atinjam os objetivos climáticos'
Baca lebih lajut »
Ministro acusa anterior Governo de desperdiçar PRRO ministro da Agricultura acusou o anterior Governo de ter “desperdiçado a oportunidade” de usar a totalidade dos fundos do PRR e alertou para o que chamou de “radicalismo verde”.
Baca lebih lajut »
Ministro da Agricultura acusa anterior Governo de desperdiçar PRR e alerta contra 'radicalismo verde'O ministro da Agricultura acusou hoje o anterior Governo de ter 'desperdiçado a oportunidade' de usar a totalidade dos fundos do PRR à disposição de Portugal, e alertou para o que chamou de 'radicalismo verde' contra os agricultores.
Baca lebih lajut »