O ministro da Agricultura acusou o anterior Governo de ter “desperdiçado a oportunidade” de usar a totalidade dos fundos do PRR e alertou para o que chamou de “radicalismo verde”.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
“Porque é que desperdiçámos estes recursos? Porque é que o Portugal 2030 está com taxa execução próxima do zero? Porque o governo anterior não soube planear, não soube ouvir as autarquias, as CCDR”, lamentou, considerando que poderia ter usado estes fundos quer na gestão da água quer na capitalização das empresas.
“Têm de ser para criar valor, para criar riqueza, não pode ser para substituir o Orçamento do Estado”, criticou. Na sua intervenção, o ministro aproveitou para defender os agricultores, considerando que é inaceitável “o ataque constante que se lhes está a fazer” e que são eles “quem melhor defende o ambiente”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministro da Agricultura acusa anterior Governo de desperdiçar PRR e alerta contra 'radicalismo verde'O ministro da Agricultura acusou hoje o anterior Governo de ter 'desperdiçado a oportunidade' de usar a totalidade dos fundos do PRR à disposição de Portugal, e alertou para o que chamou de 'radicalismo verde' contra os agricultores.
Baca lebih lajut »
Governo: CNA diz que ministro da Agricultura é favorável a “politica negativa” para o setorVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ministro do silêncio, ministro do IRS e ministro das justiçasEsta semana, Ricardo Araújo Pereira confessa-se condenado, João Miguel Tavares sente-se incompreendido e Pedro Mexia declara-se Talião.
Baca lebih lajut »
Ministro das forças vivíssimas, ministro das condecorações clandestinas, ministro do diálogoEsta semana, Ricardo Araújo Pereira declara-se magala, João Miguel Tavares sente-se continuamente investigado e Pedro Mexia diz que falou, 'tá falado.
Baca lebih lajut »
Ministro do muito e do pouco, ministro das ausências e ministro da desobrigaçãoEsta semana, Pedro Mexia confessa-se fora da Caixa, João Miguel Tavares declara-se simbólico e Ricardo Araújo Pereira sente-se baby.
Baca lebih lajut »
Ministro da profunda estupefacção, ministro das dissoluções e ministro do acordoEsta semana, Pedro Mexia declara-se inchunal, João Miguel Tavares garante ser excelente (ou talvez não), e Ricardo Araújo Pereira, longe disto tudo, sente-se como novo.
Baca lebih lajut »