Governo do Brasil reconhece gravidade de denúncias de assédio contra ministro

Silvio Berita

Governo do Brasil reconhece gravidade de denúncias de assédio contra ministro
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 38 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 19%
  • Publisher: 55%

O Governo do Brasil reconheceu a 'gravidade das acusações' contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, denunciado por várias mulheres por assédio sexual junto da organização não governamental (ONG) Me too Brasil.

O Governo do Brasil reconheceu a"gravidade das acusações" contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, denunciado por várias mulheres por assédio sexual junto da organização não governamental Me too Brasil.

A nota indicou que o ministro foi convocado na noite de quinta-feira pelo Controlador-Geral da União, Vinícius Carvalho, e pelo Advogado-Geral da União, Jorge Messias, para prestar esclarecimentos sobre as denúncias publicadas pela imprensa. A ONG não especificou nomes ou número de denunciantes, tipo de assédio ou época em que ocorreram, por considerar estas informações confidenciais, disse a ONG à agência de notícias EFE.

As alegações foram "veementemente repudiadas" por Silvio Almeida, que, em nota enviada à EFE pela assessoria de imprensa, disse tratarem-se de "ilações absurdas" com o único objetivo de o prejudicar.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

ONU denuncia violação de direitos humanos na Nicarágua e pede mudanças ao GovernoONU denuncia violação de direitos humanos na Nicarágua e pede mudanças ao GovernoEntre junho de 2023 e junho deste ano, mais de 300 organizações foram encerradas, incluindo algumas que defendiam os direitos das mulheres. Em agosto, mais 1.700 organizações foram encerradas, no golpe mais severo infligido à sociedade civil, elevando o número total de organizações dissolvidas para mais de 5.
Baca lebih lajut »

Portugal obrigado a pagar quase 15 mil euros no Tribunal Europeu dos Direitos HumanosPortugal obrigado a pagar quase 15 mil euros no Tribunal Europeu dos Direitos HumanosO encerramento de dois processos levou o tribunal europeu a impor o pagamento de 14.806 euros a Portugal. Em causa estavam a violação da liberdade de expressão e degradantes condições de detenção.
Baca lebih lajut »

Portugal obrigado a pagar quase 15 mil euros no Tribunal Europeu dos Direitos HumanosPortugal obrigado a pagar quase 15 mil euros no Tribunal Europeu dos Direitos HumanosEm causa está um caso de violação da liberdade de expressão de uma advogada e outro caso de condições degradantes de um detido numa prisão.
Baca lebih lajut »

Portugal obrigado a pagar quase 15 mil euros no Tribunal Europeu dos Direitos HumanosPortugal obrigado a pagar quase 15 mil euros no Tribunal Europeu dos Direitos HumanosO peso maior nestas indemniza&231;&245;es diz respeito a uma advogada que se queixou de viola&231;&227;o da sua liberdade de express&227;o (artigo 10.&186; da Conven&231;&227;o Europeia dos Direitos Humanos) e que viu o TEDH atribuir-lhe uma indemniza&231;&227;o de 4.106 euros a t&237;tulo de danos materiais e 9.
Baca lebih lajut »

Comissão de direitos humanos concede proteção a gestor das redes sociais de jornal venezuelanoComissão de direitos humanos concede proteção a gestor das redes sociais de jornal venezuelanoA CIDH insta o Estado da Venezuela a 'adotar as medidas necessárias para proteger os direitos à vida e à integridade pessoal de Eleanger David Navas Vidal', cujo paradeiro é desconhecido.
Baca lebih lajut »

Organizações condenam escolha de líder de comissão de direitos humanos sul-coreanaOrganizações condenam escolha de líder de comissão de direitos humanos sul-coreanaGrupos de defesa dos direitos humanos instaram hoje o Governo sul-coreano a impedir a nomeação do Ahn Chang-ho como diretor da Comissão Nacional dos Direitos Humanos, denunciando posições controversas do selecionado.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 00:46:04