O acordo com a Lockheed Martin autoriza Israel a fazer as próprias modificações aos aviões.
O responsável pela pasta, Yoav Gallant, aprovou o negócio, no valor de cerca de 3.000 milhões de dólares , por recomendação do chefe do Estado-Maior do Exército, o general Herzi Halevi, de acordo com um comunicado divulgado pelo Times of Israel e citado pela Europa Press.
O acordo envolve Israel e a construtora Lockheed Martin e torna o Estado no segundo país do mundo a receber autorização para efetuar as suas próprias modificações aos aviões, depois dos EUA.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo francês admite instaurar estado de emergênciaEm causa está a vaga de protestos dos últimos dias, desencadeadas pela morte de um adolescente baleado pela polícia. A última vez que a França declarou o estado de emergência foi em novembro de 2015, na sequência dos atentados jihadistas em Paris.
Baca lebih lajut »
Governo reforça meta e quer 85% de renováveis até 2030Na versão revista do Plano Nacional de Energia e Clima (PNEC), o Governo reforçou as metas ligadas às renováveis, ambicionando 85% de energia “verde” no mix energético até 2030.
Baca lebih lajut »
Enfermeiros ameaçam com nova greve se Governo rejeitar negociaçõesOs profissionais ameaçam avançar para uma nova paralisação, caso a tutela não aceite sentar-se à mesa para as negociações. Governo tem até terça-feira para dar resposta.
Baca lebih lajut »
França: Governo admite instauração do estado de emergência para travar confrontos nas ruasA última vez que a França declarou o estado de emergência foi em novembro de 2015, na sequência dos atentados jiadistas em Paris
Baca lebih lajut »
Governo escolhe diretora de tarifas da ERSE para a administração do reguladorHá três meses com um dos três lugares da administração em aberto, o regulador da energia deverá fechar essa equipa com Isabel Apolinário, atual diretora de tarifas. A candidata já teve parecer favorável da Cresap e será ouvida no Parlamento na próxima semana
Baca lebih lajut »