Frente Cívica pede a Lucília Gago que investigue BCG por subornos em Angola

Empresas Berita

Frente Cívica pede a Lucília Gago que investigue BCG por subornos em Angola
EconomiaNegócios E FinançasSuborno
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 42 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 41%
  • Publisher: 51%

BCG admitiu que pagou subornos para conseguir negócios em Angola através do escritório em Lisboa.

Fuga filmada trama ladrão do Ministério da Administração InternaO que está por detrás da morte trágica da venezuelana assassinada à facada em Vagos

Em 28 de agosto, a BCG admitiu que pagou subornos para conseguir negócios em Angola. Os subornos foram pagos através do escritório em Lisboa, de acordo com uma investigação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. De acordo com uma nota publicada pela BCG no seu portal, entre 2011 e 2017, alguns funcionários"pagaram indevidamente a terceiros para garantir negócios".

"Ao descobrir isso, a BCG prontamente auto denunciou o assunto" ao DoJ, lê-se na nota do grupo, que"retirou os indivíduos da empresa e, desde então, fechou o escritório em Luanda, Angola".O grupo disse que o DoJ se"recusou a processar a BCG por conduta relacionada a certas atividades de funcionários em Angola de 2011 a 2017".

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Economia Negócios E Finanças Suborno Corrupção Boston Consulting Group Lucília Gago

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

BCG admite que pagou subornos para negócios em Angola através do escritório em LisboaBCG admite que pagou subornos para negócios em Angola através do escritório em LisboaComo a Boston Consulting Group teve a iniciativa de denunciar o caso, acabou por conseguir chegar a acordo com o DoJ.
Baca lebih lajut »

Consultora BCG pagou subornos através da sua operação em Portugal para ganhar negócios em AngolaConsultora BCG pagou subornos através da sua operação em Portugal para ganhar negócios em AngolaA Boston Consulting Group (BCG) admitiu perante as autoridades norte-americanas que entre 2011 e 2017 houve funcionários seus em Lisboa que pagaram subornos para que a consultora ganhasse contratos em Angola
Baca lebih lajut »

BCG usou escritório em Lisboa para pagar subornos em AngolaBCG usou escritório em Lisboa para pagar subornos em AngolaOs subornos foram pagos através do escritório da consultora Boston Consulting Group em Lisboa, entre 2011 e 2017, quando Eduardo dos Santos ainda era presidente do país africano.
Baca lebih lajut »

Da América até Angola, o que aconteceu no caso BCG?Da América até Angola, o que aconteceu no caso BCG?A BCG admitiu um pagamento de milhões de euros em subornos através de escritório em Lisboa para negócios em Angola. Mas afinal o que está em causa neste caso e o que foi acordado com a justiça?
Baca lebih lajut »

Fogo na Madeira na Ribeira Brava com frente ativa na Furna e frente extinta na EncumeadaFogo na Madeira na Ribeira Brava com frente ativa na Furna e frente extinta na EncumeadaIncêndio mantinha cinco frentes ativas em áreas de difícil acesso, em três concelhos, mas as chamas lavravam com pouca intensidade.
Baca lebih lajut »

20 minutos: o assalto ao MAI e BCG faz contas com a Justiça20 minutos: o assalto ao MAI e BCG faz contas com a JustiçaA Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna, em Lisboa, foi assaltada esta madrugada. Foram roubados computadores. O alerta só foi dado de manhã, porque as câmaras de vigilância estão avariadas. A consultora BCG admitiu à justiça norte-americana que pagou subornos para conseguir contratos em Angola, através do escritório em Portugal.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 07:14:57