Os subornos foram pagos através do escritório da consultora Boston Consulting Group em Lisboa, entre 2011 e 2017, quando Eduardo dos Santos ainda era presidente do país africano.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.A consultora Boston Consulting Group admitiu esta quarta-feira que pagou milhões de dólares em “luvas” para ganhar contratos em Angola, através do seu escritório em Lisboa, avança o.
“Certos funcionários da BCG em Portugal tomaram medidas para ocultar a natureza do trabalho do agente” quando “surgiram questões internas, incluindo a alteração da data dos contratos e falsificação do suposto produto de trabalho do agente”, disse o DoJ, citado pelo Financial Times.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
BCG admite que pagou subornos para negócios em Angola através do escritório em LisboaComo a Boston Consulting Group teve a iniciativa de denunciar o caso, acabou por conseguir chegar a acordo com o DoJ.
Baca lebih lajut »
Vacina BCG destrói células do cancro da bexiga, revelam cientistasExperiência foi feita com peixes-zebra. Solução é administrada através de um cateter.
Baca lebih lajut »
Cientistas revelam como vacina da tuberculose (BCG) destrói células do cancro da bexigaA vacina contra a tuberculose (BCG), administrada na bexiga, contém bactérias vivas e enfraquecidas que estimulam o sistema imunitário a matar as células cancerígenas.
Baca lebih lajut »
Líder da certificação fecha contratos em Angola e ChipreA marcação CE para os produtos de construção permitiu à Certif, liderada por Francisco Barroca, aceder na primeira metade do ano a novos clientes estrangeiros, que valem 40% da faturação.
Baca lebih lajut »
Angola respondeu 'prontamente' a Portugal no processo de Álvaro Sobrinho, diz PGRHélder Pitta Groz afirma que país respondeu 'prontamente' às perguntas colocadas pelas entidades portuguesas no caso. Ex-banqueiro é acusado 18 crimes de abuso de confiança e cinco de branqueamento.
Baca lebih lajut »
Bispo do Porto em Angola em final de agosto para presidir a peregrinaçãoD. Manuel Linda vai presidir &224; peregrina&231;&227;o ao Santu&225;rio de Nossa Senhora da Concei&231;&227;o da Muxima.
Baca lebih lajut »