'Entregarei a minha demissão ao Presidente da República amanhã (segunda-feira) de manhã', anunciou Gabriel Attal, afirmando que poderá permanecer no cargo 'enquanto o dever o exigir'.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a O centro"está vivo e de boa saúde" graças à"determinação" dos seus representantes, sublinhou Attal, notando que o movimento Juntos que apoia terá"três vezes mais deputados do que as estimativas sugeridas no início desta campanha".
França Eleições União Nacional Emmanuel Macron França Insubmissa
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
França: PM Attal apresenta demissão segunda-feiraO primeiro-ministro francês, Gabriel Attal, afirmou que tenciona demitir-se depois de a coligação de esquerda surgir nas projeções como vencedora na segunda volta das eleições legislativas.
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro francês apela a eleitores para que não deem 'nem um único voto' à extrema-direita'Nestas circunstâncias, a França merece que nunca hesitemos', disse Gabriel Attal
Baca lebih lajut »
Chances de Portugal vencer a França “são tão reais como as de França vencer Portugal”Portugal ultima os pormenores para o encontro de exigência máxima que se segue no Euro. José Carlos Freitas, comentador da SIC, enumera os aspetos que a Seleção deve alterar e acusa Roberto Martínez de 'não querer contrariar' Cristiano Ronaldo.
Baca lebih lajut »
Países Baixos e França 'escrevem' primeiro 0-0 do Euro 2024Neerlandeses mantém liderança do agrupamento.
Baca lebih lajut »
Euro2024: Países Baixos e França 'escrevem' primeiro 0-0 da provaEm Leipzig, nenhuma das equipas conseguiu marcar, com os neerlandeses a manterem a liderança do agrupamento, com os mesmos quatro pontos dos gauleses, mas mais golos marcados (2-1 contra 1-0).
Baca lebih lajut »
Morreu França Van-Dunem, antigo primeiro-ministro angolanoA embaixadora angolana em Portugal, Maria de Jesus Ferreira, expressou pesar pela morte de França Van-Dúnem, considerando-o um 'defensor incansável e inquebrável dos melhores valores nacionalistas e do bem-estar do povo'
Baca lebih lajut »