O primeiro-ministro francês, Gabriel Attal, afirmou que tenciona demitir-se depois de a coligação de esquerda surgir nas projeções como vencedora na segunda volta das eleições legislativas.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
, enquanto o bloco do Presidente, Emmanuel Macron, poderá contar com 150 a 180 lugares, à frente do partido de extrema-direita União Nacional, com entre 115 e 155 deputados eleitos.No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.Surpresa em França. Coligação de esquerda vence, segundo sondagens, mas sem maioria absoluta, com bloco de Macron em segundo. Extrema-direita desce para a terceira posição.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Primeiro-ministro francês apela a eleitores para que não deem 'nem um único voto' à extrema-direita'Nestas circunstâncias, a França merece que nunca hesitemos', disse Gabriel Attal
Baca lebih lajut »
Gabriel Attal vai apresentar demissão na segunda-feira de manhãO primeiro-ministro francês, que abandonará o cargo após as legislativas deste domingo, fala no início de 'uma nova era' em França e sublinha que a coligação do Presidente Macron 'mantém-se de pé'.
Baca lebih lajut »
Chances de Portugal vencer a França “são tão reais como as de França vencer Portugal”Portugal ultima os pormenores para o encontro de exigência máxima que se segue no Euro. José Carlos Freitas, comentador da SIC, enumera os aspetos que a Seleção deve alterar e acusa Roberto Martínez de 'não querer contrariar' Cristiano Ronaldo.
Baca lebih lajut »
PM Attal pede a portugueses que votem e avisa que extrema-direita quer dividir por nacionalidadeO primeiro-ministro francês, Gabriel Attal, afirmou hoje à Lusa que 'é muito importante' que os lusodescendentes vão votar na segunda volta das legislativas, salientando que a União Nacional quer 'dividir os franceses' segundo a nacionalidade.
Baca lebih lajut »
'A honra de uma vida'. Gabriel Attal demite-se do cargo de primeiro-ministroChefe do Governo mostra-se, ainda assim, dispon&237;vel para continuar em fun&231;&245;es at&233; que um novo Executivo seja empossado.
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro francês pede a portugueses que votem e avisa que extrema-direita quer dividir por nacionalidade'É muito importante que todos os franceses vão votar', destacou Gabriel Attal sublinhando a importância de derrotar o projeto da União Nacional que quer 'dividir os franceses' segundo a nacionalidade.
Baca lebih lajut »