Os socialistas seguem com atenção as movimentações de Medina e Pedro Nuno, que têm dividido o palco mediático à volta do OE
Fernando Medina não é dado a estados de alma nem a avaliações pessoais. É, enquanto ministro das Finanças, o braço-direito de António Costa e a mão de ferro no cofre das contas públicas. Mas nem sempre mantém a rigidez que caracteriza a sua ação política. Em frente a economistas, em maio, admitia as dificuldades de um ministro em tempos de incerteza.
Diz a quem lhe pergunta por ambições políticas que já fez a última campanha. O duro golpe de Lisboa, perdendo a câmara da capital para Carlos Moedas quando a vitória parecia favas contadas, e as insinuações recorrentes no âmbito criminal, mesmo que nunca tenha sido investigado, arrefeceram a vontade, mas quem lhe é próximo reconhece-lhe o objetivo de uma corrida de fundo, de “longo prazo”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Hugo Mendes: 'PS quis queimar Pedro Nuno Santos na comissão de inquérito'O ex-secretário de Estado da Infraestruturas diz que se Pedro Nuno fosse ministro não se estava a avançar da mesma forma para a privatização da TAP. Recusa tomar partido sobre agressões no ministério.
Baca lebih lajut »
Russiagate: Comissão Nacional de Proteção de Dados desiste de julgamento que envolve MedinaSiga os programas de análise e opinião e os debates da SIC Notícias.
Baca lebih lajut »
Dúvidas em Belém: Marcelo espera para ver o Fundo MedinaOrçamento. Canalizar excedentes para pagar dívida é “uma opção”. Mas fazer da retenção das ‘folgas’ regra para futuro “é outra coisa”
Baca lebih lajut »
Nuno Ribeiro estreia-se hoje no Coliseu do PortoCantor assinou um dos êxitos do ano, ‘Maria Joana’, com Calema e Mariza.
Baca lebih lajut »