O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) disse hoje que a organização conjunta do Mundial2030, com Marrocos e Espanha, e jogos comemorativos na América do Sul vão 'marcar o futuro da competição'
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol disse hoje que a organização conjunta do Mundial2030, com Marrocos e Espanha, e jogos comemorativos na América do Sul vão"marcar o futuro da competição"
Além desta candidatura, Argentina, Uruguai e Paraguai vão receber um jogo cada para assinalar o centenário do Campeonato do Mundo.Pedro Rocha, líder atual da Real Federação Espanhola de Futebol , dá mesmo “a certeza” de que o trio vai “organizar o melhor Mundial de sempre”, com Espanha a acolher o torneio 50 anos depois.
A nota da federação segue-se ao anúncio pelo Conselho da FIFA da decisão que fará o campeonato abranger seis países e três continentes diferentes. Portugal estreia-se em Mundiais, depois de ter recebido o Euro2004, a Espanha o Euro1964 e o Mundial1982, enquanto Marrocos já acolheu a Taça das Nações Africanas em 1988.
Entre 50 e 70% das nossas falhas de memória diárias são de coisas que devíamos fazer. Valham-nos os lembretes ou… estamos a criar uma memória de peixe?
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Federação Nacional dos Médicos diz que seis hospitais já enfrentaram fechos de urgênciaOs serviços de urgência dos hospitais de Barcelos, Caldas da Rainha, Chaves, Guarda, Santarém e Tomar já enfrentaram encerramentos devido à indisponibilidade dos médicos para fazer horas extraordinárias além das obrigatórias, anunciou hoje a Federação Nacional dos Médicos (FNAM).N
Baca lebih lajut »
Federação Nacional dos Médicos diz que seis hospitais já enfrentaram fechos de urgênciaA FNAM refere que as unidades de saúde e os hospitais mais periféricos foram os primeiros a sentir os efeitos da falta de médicos, uma situação que 'agora se tornou indisfarçável sem a possibilidade de o esconder com o abuso do recurso às horas suplementares'.
Baca lebih lajut »
Federação Nacional dos Médicos diz que seis hospitais já enfrentaram fechos de urgênciaSegundo a FNAM, os serviços estão 'fortemente condicionados e com equipas insuficientes'.
Baca lebih lajut »
Ana Gomes: “O Governo tem que disponibilizar imediatamente todos os edifícios públicos desocupados para habitação”A crise na habitação, a manifestação de sábado e a privatização da TAP no comentário semanal de Ana Gomes em podcast
Baca lebih lajut »
Prémio Fernando Távora para arquitectos Maria Rita Pais e Luís Santiago BaptistaO projeto 'Na Linha da Frente', dos arquitetos Maria Rita Pais e Luís Santiago Baptista, é o vencedor do Prémio Fernando Távora 2023, anunciou a Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitetos.
Baca lebih lajut »