Federação Nacional dos Médicos diz que seis hospitais já enfrentaram fechos de urgência

Indonesia Berita Berita

Federação Nacional dos Médicos diz que seis hospitais já enfrentaram fechos de urgência
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 51%

Segundo a FNAM, os serviços estão 'fortemente condicionados e com equipas insuficientes'.

Homem encontrado morto no mesmo bloco de prédios onde jovem foi encontrada sem vida na MoitaMorreu montanhista a quem falhou o socorro na GuardaFanny Rodrigues foi "parar ao hospital"Prémio Nobel da Química atribuído a três cientistas pela descoberta e síntese de pontos quânticosHospital de Braga sem urgência de ginecologia e obstetrícia este fim de semanaPelo menos 21 mortos em acidente de autocarro em Veneza.

Além dos serviços de urgência, há efeitos conexos, fruto da deslocação dos médicos de outros serviços para as escalas dos serviços de urgência, nos serviços de Anestesia, Cardiologia, Cirurgia, Ginecologia-Obstetrícia, Medicina Interna, Medicina Intensiva, Ortopedia e Pediatria.

"Conforme se pode verificar, praticamente não sobra SNS ao Ministério da Saúde de Manuel Pizarro e ao Governo de António Costa, que devem ser responsabilizados por todas as consequências da sua irresponsabilidade e incompetência", critica.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Federação Nacional dos Médicos diz que seis hospitais já enfrentaram fechos de urgênciaFederação Nacional dos Médicos diz que seis hospitais já enfrentaram fechos de urgênciaOs serviços de urgência dos hospitais de Barcelos, Caldas da Rainha, Chaves, Guarda, Santarém e Tomar já enfrentaram encerramentos devido à indisponibilidade dos médicos para fazer horas extraordinárias além das obrigatórias, anunciou hoje a Federação Nacional dos Médicos (FNAM).N
Baca lebih lajut »

Federação Nacional dos Médicos diz que seis hospitais já enfrentaram fechos de urgênciaFederação Nacional dos Médicos diz que seis hospitais já enfrentaram fechos de urgênciaA FNAM refere que as unidades de saúde e os hospitais mais periféricos foram os primeiros a sentir os efeitos da falta de médicos, uma situação que 'agora se tornou indisfarçável sem a possibilidade de o esconder com o abuso do recurso às horas suplementares'.
Baca lebih lajut »

Ordem dos médicos e Ministério da Saúde discutem fecho de urgênciasOrdem dos médicos e Ministério da Saúde discutem fecho de urgênciasOrdem dos médicos e Ministério da Saúde discutem esta quarta-feira as dificuldades nas urgências hospitalares. Em causa está a recusa dos médicos em cumprir mais horas extraordinárias.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-01 02:26:54