Vendas portuguesas de produtos farmacêuticos impulsionam exportações para os Estados Unidos no primeiro semestre e já pesam 22% do total das compras dos norte-americanos a território nacional.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.As exportações portuguesas para os Estados Unidos têm vindo a aumentar, impulsionadas sobretudo pelos medicamentos.
Cortiça continua entre os bens mais exportados para os EUA, mas vendas recuaram 6,6% no primeiro semestre. Se nos primeiros seis meses de 2023, o calçado com sola exterior de borracha, plástico, couro natural ou reconstituído e parte superior de couro natural — exceto calçado ortopédico, calçado fixado em patins, para gelo ou de rodas e calçado com características de brinquedo — era o oitavo bem mais exportado ,Exportações de calçado caíram para o 11.º lugar, representando 37,3 milhões de euros no primeiro semestre.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Quase 600 das 3.378 pessoas sem-abrigo de Lisboa dormem na ruaPlano Municipal para a Pessoa em Situação de Sem-Abrigo prevê um investimento de 70 milhões de euros em sete anos
Baca lebih lajut »
Cruz Vermelha recolhe alimentos em supermercados durante o fim de semanaIniciativa “Vale+” realiza-se em 600 superfícies comerciais e já permitiu dar 600 mil refeições desde o início do projeto em 2021
Baca lebih lajut »
Ed Sheeran vende 600 mil bilhetes em 60 minutosDe acordo com a imprensa internacional, o músico irá atuar em países como Espanha, França, Alemanha, Noruega ou Suíça.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: caução de 600 mil euros devolvida à Start Campus por ordem do juizO juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal ordenou, esta quarta-feira, a devolução à Start Campus da caução que a empresa do centro de dados de Sines foi obrigada a pagar, em novembro de 2023, após aplicação das medidas de coação no âmbito da Operação Influencer.
Baca lebih lajut »
Juiz devolve caução de 600 mil euros à Start CampusOperação Influencer esteve na origem da demissão do ex-primeiro-ministro António Costa.
Baca lebih lajut »
Caso Influencer: Devolvida caução de 600 mil euros à Start CampusO caso Influencer, que se tornou conhecido em novembro, levou à imediata demissão do então primeiro-ministro, António Costa, e à realização de eleições legislativas antecipadas.
Baca lebih lajut »