Francisco Fortunato afirma que Cristina Pinto Dias, então com 49 anos, não se enquadrava no programa de rescisões por mútuo acordo da CP.
Traficantes libertados devido a greve dos funcionários judiciais fugiram para o BrasilServiços da Igreja vão ter livro de reclamaçõesRoger Schmidt admite saída no final da épocaRei Carlos III esclarece rumores.
O ex-diretor de Logística do grupo CP - Comboios de Portugal desmente a atual secretária de Estado da Mobilidade, Cristina Pinto Dias, sobre as condições em que esta saiu da CP por rescisão por mútuo acordo, com uma indemnização de quase 80 mil euros, em 2015. Francisco Fortunato afirma:"Não tenho dúvida nenhuma de que houve um favorecimento da CP na indemnização.
Pedro Nuno Santos considera desfile popular “um sinal de que o povo português quer a esquerda a governar”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ex-presidente da CP conta versão diferente sobre indemnização da atual secretária de Estado da MobilidadeCristina Pinto Dias diz que informou a CP que tinha aceitado convite para integrar administração da AMT. No entanto, Manuel Queiró nega essa versão. &etilde;
Baca lebih lajut »
Ex-presidente da CP contradiz secretária de Estado da Mobilidade sobre indemnização de 80 mil eurosCristina Pinto Dias diz que informou a CP que tinha aceitado convite para integrar administração da AMT. No entanto, Manuel Queiró nega essa versão.
Baca lebih lajut »
Ex-presidente da CP contradiz secretária de Estado da MobilidadeCristina Pinto Dias diz que informou a CP que tinha sido convidada para a administração da AMT e aceitado esse convite, mas Manuel Queiró nega.
Baca lebih lajut »
Chega aponta imoralidade e novo caso “Alexandra Reis” com secretária de Estado da MobilidadeVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Secretária de Estado da Mobilidade diz que 'não existiu qualquer exceção' na saída da CPEm resposta &224; Renascen&231;a, Cristina Pinto Dias garante que, em 2015, quando transitou da administra&231;&227;o da CP para a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, recebeu uma "compensa&231;&227;o" de 80 mil euros que corresponde a uma "rescis&227;o por m&250;tuo acordo que reflete os 18 anos de antiguidade como...
Baca lebih lajut »
Secretária de Estado da Mobilidade recebe indemnização da CPCristina Pinto Dias, vice-presidente da CP, recebeu uma indemnização de 80 mil euros ao sair da empresa para assumir o cargo na Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.
Baca lebih lajut »