Cristina Pinto Dias diz que informou a CP que tinha aceitado convite para integrar administração da AMT. No entanto, Manuel Queiró nega essa versão.
Cristina Pinto Dias diz que informou a CP que tinha aceitado convite para integrar administração da AMT. No entanto, Manuel Queiró nega essa versão.O antigo presidente da CP Manuel Queiró desmente a atual secretária de Estado da Mobilidade, antiga vice-presidente da empresa, afirmando que Cristina Pinto Dias não terá avisado que iria integrar a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes , quando saiu a empresa em 2015.
Em declarações ao Correio da Manhã, Manuel Queiró sublinhou que se Cristina Pinto Dias tivesse feito um aviso formal sobre a ida para a AMT a indemnização de saída seria de um valor diferente ou não teria sequer existido, pois a empresa não é obrigada a compensar a saída voluntária de um trabalhador.
O mesmo jornal lembra que a atual governante, de 49 anos, terá aderido a um programa da CP de rescisões por mútuo acordo, destinado a trabalhadores que estivessem perto da idade de reforma, alegadamente sem saber que ia integrar a administração da AMT, tendo recebido 80 mil euros pela sua saída da empresa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Cristina Pinto Dias, nova secretária de Estado da Mobilidade, teve saída polémica da CP (com indemnização)Cristina Pinto Dias saiu da administração da CP em outubro de 2015, com indemnização de 80 mil euros, quando já estaria a caminho da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.
Baca lebih lajut »
Ex-presidente da CP contradiz secretária de Estado da MobilidadeCristina Pinto Dias diz que informou a CP que tinha sido convidada para a administração da AMT e aceitado esse convite, mas Manuel Queiró nega.
Baca lebih lajut »
Chega aponta imoralidade e novo caso “Alexandra Reis” com secretária de Estado da MobilidadeVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Secretária de Estado da Mobilidade diz que 'não existiu qualquer exceção' na saída da CPEm resposta &224; Renascen&231;a, Cristina Pinto Dias garante que, em 2015, quando transitou da administra&231;&227;o da CP para a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, recebeu uma "compensa&231;&227;o" de 80 mil euros que corresponde a uma "rescis&227;o por m&250;tuo acordo que reflete os 18 anos de antiguidade como...
Baca lebih lajut »
Secretária de Estado da Mobilidade recebe indemnização da CPCristina Pinto Dias, vice-presidente da CP, recebeu uma indemnização de 80 mil euros ao sair da empresa para assumir o cargo na Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.
Baca lebih lajut »
Uma nova Alexandra ReisO caso de Cristina Pinto Dias é semelhante ao de Alexandra Reis.
Baca lebih lajut »