O ex-presidente da Câmara de Nova Iorque Rudolph Giuliani foi expulso do exercício de advocacia por decisão de um tribunal nova-iorquino devido a declarações falsas e repetidas sobre a derrota ex-Presidente norte-americano Donald Trump nas eleições de 2020.
O ex-presidente da Câmara de Nova Iorque Rudolph Giuliani foi expulso do exercício de advocacia por decisão de um tribunal nova-iorquino devido a declarações falsas e repetidas sobre a derrota ex-Presidente norte-americano Donald Trump nas eleições de 2020.A decisão sobre Giuliani , antigo conselheiro jurídico de Trump , aplica-se ao estado de Nova Iorque e foi proferida por um tribunal de recurso em Manhattan.
O porta-voz de Giuliani não respondeu à AP a um `email` e um telefonema solicitando comentários sobre esta decisão. O antigo autarca e procurador federal de 80 anos, que ganhou enorme popularidade após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 em Nova Iorque, foi o principal porta-voz das falsas alegações de fraude eleitoral de Trump, no seguimento da derrota do então Presidente republicano há quatro anos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ex-autarca de Nova Iorque Rudolph Giuliani expulso da advocacia por falsidades sobre TrumpDecisão sobre Giuliani, antigo conselheiro jurídico de Trump, aplica-se ao estado de Nova Iorque e foi proferida por um tribunal de recurso em Manhattan.
Baca lebih lajut »
Ex-autarca de Nova Iorque Rudolph Giuliani expulso da advocacia por falsidades sobre TrumpO ex-presidente da Câmara de Nova Iorque Rudolph Giuliani foi expulso do exercício de advocacia por decisão de um tribunal nova-iorquino devido a declarações falsas e repetidas sobre a derrota ex-Presidente norte-americano Donald Trump nas eleições de 2020.
Baca lebih lajut »
Rudy Giuliani proibido de exercer advocacia em Nova IorqueAntigo advogado de Donald Trump foi alvo de um processo disciplinar devido ao seu papel na promoção de queixas infundadas de fraude eleitoral em 2020 e 2021.
Baca lebih lajut »
Ex-autarca de Nova Iorque Rudolph Giuliani expulso da advocacia por disseminar falsidades sobre derrota de TrumpAntigo autarca e procurador federal de 80 anos, que ganhou enorme popularidade após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 em Nova Iorque, foi o principal porta-voz das falsas alegações de fraude eleitoral de Trump
Baca lebih lajut »
Crítico de Israel derrotado nas primárias democratas de Nova IorqueJamaal Bowman, um dos principais críticos da guerra de Israel em Gaza no parlamento dos EUA, perdeu as primárias democratas em Nova Iorque para George Latimer, que entrou na corrida a pedido de líderes judeus.
Baca lebih lajut »
Nova Iorque obriga redes a alterar algoritmo para menoresNova Iorque adotou medida que restringe o algoritmo viciante para menores de idade. O psicólogo Eduardo Sá acredita que esta é uma ótima medida para proteger as crianças de algo 'manifestamente mau'.
Baca lebih lajut »