Rudy Giuliani proibido de exercer advocacia em Nova Iorque

Mundo Berita

Rudy Giuliani proibido de exercer advocacia em Nova Iorque
EUAAméricaAmérica Do Norte
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 50 sec. here
  • 6 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 37%
  • Publisher: 73%

Antigo advogado de Donald Trump foi alvo de um processo disciplinar devido ao seu papel na promoção de queixas infundadas de fraude eleitoral em 2020 e 2021.

O advogado norte-americano Rudolph Giuliani, de 80 anos, alvo de vários processos judiciais relacionados com queixas infundadas de fraude na eleição presidencial de 2020 nos Estados Unidos, foi expulso da Ordem dos Advogados de Nova Iorque e proibido de exercer a profissão no estado. A decisão, conhecida nesta terça-feira, é final e de aplicação imediata.

"Ele atacou e minou a integridade do processo eleitoral deste país, sem qualquer fundamento", lê-se na decisão conhecida nesta terça-feira. "Não só violou de forma deliberada alguns dos princípios fundamentais da sua profissão, como contribuiu de forma activa para os conflitos que se seguiram à eleição presidencial , sem nunca ter mostrado arrependimento.

Em finais de Novembro de 2020, por exemplo, o juiz Stephanos Bibas — nomeado por Trump para o Tribunal da Relação do Terceiro Circuito — rejeitou um pedido para que a declaração de vitória de Biden na Pensilvânia fosse bloqueada. Já com Trump na Casa Branca, o advogado destacou-se por estar no centro de uma campanha que tinha como objectivo levar o Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, a anunciar a abertura de investigações por corrupção contra o filho de Joe Biden, Hunter Biden.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

EUA América América Do Norte Donald Trump

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ex-autarca de Nova Iorque Rudolph Giuliani expulso da advocacia por falsidades sobre TrumpEx-autarca de Nova Iorque Rudolph Giuliani expulso da advocacia por falsidades sobre TrumpO ex-presidente da Câmara de Nova Iorque Rudolph Giuliani foi expulso do exercício de advocacia por decisão de um tribunal nova-iorquino devido a declarações falsas e repetidas sobre a derrota ex-Presidente norte-americano Donald Trump nas eleições de 2020.
Baca lebih lajut »

Ex-autarca de Nova Iorque Rudolph Giuliani expulso da advocacia por falsidades sobre TrumpEx-autarca de Nova Iorque Rudolph Giuliani expulso da advocacia por falsidades sobre TrumpDecisão sobre Giuliani, antigo conselheiro jurídico de Trump, aplica-se ao estado de Nova Iorque e foi proferida por um tribunal de recurso em Manhattan.
Baca lebih lajut »

Crítico de Israel derrotado nas primárias democratas de Nova IorqueCrítico de Israel derrotado nas primárias democratas de Nova IorqueJamaal Bowman, um dos principais críticos da guerra de Israel em Gaza no parlamento dos EUA, perdeu as primárias democratas em Nova Iorque para George Latimer, que entrou na corrida a pedido de líderes judeus.
Baca lebih lajut »

Nova Iorque obriga redes a alterar algoritmo para menoresNova Iorque obriga redes a alterar algoritmo para menoresNova Iorque adotou medida que restringe o algoritmo viciante para menores de idade. O psicólogo Eduardo Sá acredita que esta é uma ótima medida para proteger as crianças de algo 'manifestamente mau'.
Baca lebih lajut »

Nova Iorque avança para restringir redes sociais a menoresNova Iorque avança para restringir redes sociais a menoresProjeto de lei exige que as redes restrinjam 'conteúdo viciante' para utilizadores menores de 18 anos e proíbam notificações das plataformas entre as 00:00 e as 06:00 sem consentimento dos pais.
Baca lebih lajut »

Nova Iorque cria projeto de lei para restringir 'viciante' algoritmo de redes sociais a menoresNova Iorque cria projeto de lei para restringir 'viciante' algoritmo de redes sociais a menoresA governadora do Estado, Kathy Hochul, assinou na quinta-feira um projeto de lei para restringir o algoritmo, tendo comparado o vício das redes sociais ao tabaco e ao álcool
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 21:17:41