O secretário-geral da NATO acredita que o apoio militar dos aliados tem feito a diferença no campo de batalha.
A contraofensiva das tropas de Kiev está em marcha, mas ossecretário da Defesa dos EUA avisa para os obstáculos ainda no caminho.Stoltenberg acredita que os resultados da contraofensiva serão determinantes à mesa das negociações com a Rússia.a substituir as armas ocidentais destruídas no campo de batalha e a fornecer munições em grande escala.
garantindo ter destruído entre 25 a 30% das armas ocidentais recebidas pela Ucrânia, sendo que estes números não podem ser verificados de forma independente, noticiou a agência France-Presse .
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Apoio militar dos aliados não deixa dúvidas quanto ao futuro da Ucrânia na NATOMinistra da Defesa anuncia reforço do contributo nacional para o esforço de guerra. Kiev pressiona para receber aviões de combate — e um convite formal para a entrada na aliança na cimeira de Vilnius.
Baca lebih lajut »
Parlamento Europeu pede que NATO ″abra caminho″ à integração da Ucrânia assim que a guerra terminarFoi aprovada a resolução de adesão da Ucrânia em sessão plenária, que contou com 425 votos a favor, 38 contra e 42 abstenções.
Baca lebih lajut »
Secretário-geral da NATO diz que não pretende estender mandato após 9 anosJens Stoltenberg está já num período de extensão dado que, face à guerra da Ucrânia provocada pela invasão russa.
Baca lebih lajut »
Secretário-geral da NATO não pretende estender mandato após 9 anosO norueguês foi questionado se estaria disposto a permanecer à frente da NATO por mais seis ou 12 meses, se os Aliados o pedissem, uma vez que o seu mandato termina no final de setembro próximo.
Baca lebih lajut »