O Estado Islâmico (EI) tem um histórico de ataques na Rússia como o de sexta-feira em Moscovo, reivindicando ações neste país desde 2015, incluindo assassinatos de polícias, matanças em igrejas, bombas num supermercado e múltiplos tiroteios.
O Estado Islâmico tem um histórico de ataques na Rússia como o de sexta-feira em Moscovo, reivindicando ações neste país desde 2015, incluindo assassinatos de polícias, matanças em igrejas, bombas num supermercado e múltiplos tiroteios.
2016 -- Em 17 de agosto, dois homens atacaram um polícia com armas e machados num posto de controlo de trânsito do subúrbio moscovita de Balashija, e foram abatidos pelos agentes. Um polícia ficou gravemente ferido. O ataque foi reivindicado pelo EI. 2017 -- Em 24 de março, um grupo de supostos afiliados ao EI atacou um posto da Guarda Nacional Russa em Grozni, resultando na morte de seis soldados e seis atacantes. O EI não reivindicou, mas os EUA atribuíram-lhe o ataque.
Em 27 de dezembro, uma explosão ocorreu num supermercado da cadeia Perekriostok de São Petersburgo, com cerca de 20 feridos. A bomba não causou danos graves ao edifício. O EI reivindicou o ataque.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Estado Islâmico reivindica atentado em Moscovo[em atualiza&231;&227;o]
Baca lebih lajut »
Estado Islâmico reivindica a responsabilidade pelo ataque mortal em MoscovoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
'Qualquer pessoa pode contratar o Estado Islâmico para fazer ataques'Na Edição da Noite, a comentadora da SIC Maria João Tomás referiu ainda que a queda do Estado Islâmico na Síria foi orquestrado pela Rússia e que o ataque em Moscovo poderá ser uma vingança sobre Putin.
Baca lebih lajut »
Maria João Tomás: 'Qualquer pessoa pode contratar o Estado Islâmico para fazer ataques'Na Edição da Noite, a comentadora da SIC Maria João Tomás referiu ainda que a queda do Estado Islâmico na Síria foi orquestrado pela Rússia e que o ataque em Moscovo poderá ser uma vingança sobre Putin
Baca lebih lajut »
Fotogaleria: ataque reivindicado pelo autoproclamado Estado Islâmico deixa rastro de destruição e morte em MoscovoCélula terrorista do Daesh, que reivindicou o atentado, fez pelo menos 60 vítimas mortais. Durante as algumas horas, Moscovo viveu um cenário de guerra. Veja as imagens do Crocus City Hall.
Baca lebih lajut »
Estado Islâmico reivindica responsabilidade por ataque mortal em MoscovoO Estado Islâmico (EI) reivindicou a responsabilidade pelo ataque mortal em Moscovo, que fez pelo menos 93 mortos. Os serviços secretos ucranianos acusaram o Kremlin e os seus serviços secretos de orquestrarem o ataque para culpar a Ucrânia e justificar uma escalada da guerra. Os extremistas do Estado Islâmico assumiram a responsabilidade.
Baca lebih lajut »