O Estado Islâmico (EI) reivindicou a responsabilidade pelo ataque mortal em Moscovo, que fez pelo menos 93 mortos. Os serviços secretos ucranianos acusaram o Kremlin e os seus serviços secretos de orquestrarem o ataque para culpar a Ucrânia e justificar uma escalada da guerra. Os extremistas do Estado Islâmico assumiram a responsabilidade.
O Estado Islâmico (EI) reivindicou a responsabilidade pelo ataque mortal em Moscovo , que fez pelo menos 93 mortos. Pouco tempo depois de os serviços secretos ucranianos terem acusado o Kremlin e os seus serviços secretos de orquestrarem o ataque mortal de sexta-feira à noite, perto de Moscovo , para culpar a Ucrânia e justificar uma “escalada” da guerra, conforme também noticiou a AFP, os extremistas do Estado Islâmico assumiram a responsabilidade.
“O ataque terrorista em Moscovo foi uma provocação planeada e deliberada pelos serviços secretos russos sob as ordens de (Vladimir) Putin. O seu objetivo é justificar ataques ainda mais duros contra a Ucrânia e a mobilização total na Rússia”, asseguraram os serviços de informação militar ucranianos (GUR), acrescentando que o ataque “deve ser entendido como uma ameaça de Putin para escalar e prolongar a guerra”
Estado Islâmico Ataque Moscovo Ucrânia Rússia
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Estado Islâmico reivindica atentado em Moscovo[em atualiza&231;&227;o]
Baca lebih lajut »
Estado Islâmico reivindica a responsabilidade pelo ataque mortal em MoscovoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Fotogaleria: ataque reivindicado pelo autoproclamado Estado Islâmico deixa rastro de destruição e morte em MoscovoCélula terrorista do Daesh, que reivindicou o atentado, fez pelo menos 60 vítimas mortais. Durante as algumas horas, Moscovo viveu um cenário de guerra. Veja as imagens do Crocus City Hall.
Baca lebih lajut »
Maria João Tomás: 'Qualquer pessoa pode contratar o Estado Islâmico para fazer ataques'Na Edição da Noite, a comentadora da SIC Maria João Tomás referiu ainda que a queda do Estado Islâmico na Síria foi orquestrado pela Rússia e que o ataque em Moscovo poderá ser uma vingança sobre Putin
Baca lebih lajut »
'Qualquer pessoa pode contratar o Estado Islâmico para fazer ataques'Na Edição da Noite, a comentadora da SIC Maria João Tomás referiu ainda que a queda do Estado Islâmico na Síria foi orquestrado pela Rússia e que o ataque em Moscovo poderá ser uma vingança sobre Putin.
Baca lebih lajut »
Operação militar especial passou a 'estado de guerra' para o KremlinA cidade de Kharkiv, uma das maiores da Ucrânia, ficou parcialmente sem eletricidade esta sexta-feira na sequência de ataques russos. Moscovo está a atacar várias infraestruturas elétricas do país.
Baca lebih lajut »