O local foi fechado devido à sujidade acumulada porque 'há muitos utentes e a maior parte não lava sequer os pés antes de mergulhar no espelho de água', explicou presidente da Junta de Freguesia.
O popular espelho de água da Fonte da Seiceira, no Ameixial, Loulé, no Algarve, reabre na quinta-feira às 12h00, depois de estar fechado durante três dias para limpeza, disse o presidente da Junta de Freguesia.
De acordo com o responsável autárquico, a água está a ser filtrada para efeitos de limpeza e parte dela está mesmo a ser renovada. Antes de fechar o local, na segunda-feira de manhã, a Junta de Freguesia do Ameixial já tinha encerrado os grelhadores, que também eram muito procurados.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
O olhar do outro é o nosso espelhoO olhar do outro é como um espelho em que nos vemos e conhecemos.
Baca lebih lajut »
Venezuela, o espelho do mundoO regime vai, mais uma vez, sobreviver? Não sabemos. Mas sabemos que, desta vez, muita coisa poderá depender da comunidade internacional e da sua capacidade para forçar o braço a Maduro.
Baca lebih lajut »
Cara de Espelho enaltecem vitalidade da música portuguesaCarlos Guerreiro, um dos sete músicos que formam a banda Cara de Espelho, que na sexta-feira atuou em Sines, no Festival Músicas do Mundo (FMM), considera que 'a música portuguesa nunca teve tão boa saúde como agora'.
Baca lebih lajut »
O espelho de um paísA nossa Seleção é representada maioritariamente por jogadoras que ou jogam no estrangeiro ou nos três principais clubes portugueses
Baca lebih lajut »
Serra da Estrela: Câmaras pedem verbas dois anos após fogoAutarcas pedem mais verbas para reparar os danos nas infraestruturas, modelo fiscal diferenciado, concretização dos projetos previstos no Plano de Revitalização e menos burocracia.
Baca lebih lajut »
Câmaras pedem mais ação e regime fiscal dois anos após o fogo na serra da EstrelaDois anos após o incêndio na serra da Estrela, os autarcas pedem mais verbas para reparar os danos nas infraestruturas, um modelo fiscal diferenciado, a concretização dos projetos previstos no Plano de Revitalização e menos burocracia.
Baca lebih lajut »