Um ano depois de ter adquirido a retalhista de aparelhos auditivos, que fatura 35 milhões de euros no mercado português, a dinamarquesa GN vendeu a empresa que tem António Sala como “embaixador” à “private equity” espanhola MCH
"Já não me imagino sem o meu aparelho auditivo. Faça como eu, escolha ouvir melhor com a AudiçãoActiva", repete António Sala, vezes sem conta, nas páginas de jornal e na televisão, ao serviço de uma das maiores fornecedoras de aparelhos auditivos em Portugal.
A GN e a"private equity" espanhola MCH estimam que a transação deverá ficar concluída no terceiro trimestre deste ano. "Estamos muito satisfeitos por ter encontrado um novo proprietário forte para a BelAudição, um retalhista de cuidados auditivos de alto desempenho com um impressionante histórico de crescimento", afirma Gitte Aabo, CEO da GN Hearing, garantindo que o grupo que lidera"continua totalmente comprometida com a BelAudição e com os utilizadores de aparelhos auditivos em Portugal como um fornecedor-chave de tecnologia líder em aparelhos auditivos".
A Alantra é a consultora financeira da FN nesta transação, euquanto a Vieira de Almeida e a Uría Menéndez-Proença de Carvalho atuam como assessores jurídicos da GN e da MCH, respectivamente.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nova IMS passa a usar IA generativa na sala de aulaO objetivo é promover a inovação pedagógica e potenciar as oportunidades da inteligência artificial generativa. Alunos e professores vão poder aceder à tecnologia da Microsoft Azure OpenAI.
Baca lebih lajut »
Israel rejeita na ONU interromper construção de colonatos na PalestinaO embaixador de Israel nas Nações Unidas (ONU), Gilad Erdan, insistiu hoje perante o Conselho de Segurança que o seu país não interromperá a construção de colonatos nos territórios palestinianos ocupados.
Baca lebih lajut »
De Shakespeare a Elmano Sancho e Martin McDonagh no menu do Teatro da Trindade para 2023/24Duas reposições de peso e dois Shakespeares em cena destacam-se na próxima temporada da sala lisboeta. No Ciclo Mundos, haverá música galesa, luso-brasileira e curda.
Baca lebih lajut »
Diretor-geral da OMS elogia desempenho português, mas alerta para novas pandemiasA Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra encheu-se de solenidade para o doutoramento de Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS. O biólogo e investigador etíope lembrou que é urgente o mundo estar não só alerta, mas pronto para combater novos vírus e mais mortíferos.
Baca lebih lajut »