“Exigimos que o corpo de Alexei Navalny seja imediatamente devolvido à sua família”, disse Kira Yarmysh numa vídeo publicado nas redes sociais.
Ainda de acordo com Kira Yarmysh, um funcionário do estabelecimento prisional confirmou que o corpo de Navalny está em Salekhard e foi recolhido por investigadores, sendo que está a ser "investigado" neste momento.
Segundo escreveu na plataforma X Ivan Zhdanov, um advogado e político russo aliado de Navalny, também ele a braços com a justiça russa, tanto a mãe como o advogado de Navalny foram informados neste sábado, por fontes do estabelecimento prisional, de que a causa da morte tinha sido "síndrome de morte súbita".Na rede social X, Kira Yarmysh explica que o advogado e a mãe de Navalny deslocaram-se à morgue e que esta estava fechada.
"A comissão de investigação tem um milhão de opções", disse um funcionário, que não revelou o seu nome, contactado pela Reuters enumerando outras cidades da região - Labytnangi, Nadym e Urengoy - para onde o corpo de Navalny poderia ter sido enviado". Questionado sobre a possibilidade de um cadáver ter chegado antes do início do seu turno, às 8 horas, o funcionário respondeu: "Ninguém me entregou nada.
de "regime especial" na região de Iamalo-Nenets, uma zona remota próxima do Círculo Polar Árctico. As causas da morte não foram reveladas. Navalny "sentiu-se mal depois de uma caminhada e ficou inconsciente quase de imediato", segundo o serviço penitenciário da província, que garante que "todas as medidas de reanimação necessárias foram realizadas".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Rússia 'é a única responsável' pela morte de Navalny, acusa Conselho EuropeuCharles Michel diz que Navalny fez "o maior sacr&237;ficio" pelos valores da Democracia e da Liberdade.
Baca lebih lajut »
Alexei Navalny (1976-2024): o “louco” que quis ser oposição a Putin sem sair da RússiaO último político a enfrentar o sistema construído por Putin nunca foi um homem consensual. Sem nada a seu favor, passou de um simples incómodo a adversário do Kremlin.
Baca lebih lajut »
Equipa de suporte em cuidados paliativos esclarece equívocos e mitosDez profissionais de saúde compõem a equipa intra-hospitalar de suporte em cuidados paliativos do Hospital de Egas Moniz, que desenvolve um trabalho ”que envolve uma abordagem multidisciplinar e contínua”
Baca lebih lajut »
Equipa de Suporte em Cuidados Paliativos apoia doentes em diferentes contextosA Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos do ACES Lisboa Ocidental e Oeiras avalia e acompanha doentes em diferentes contextos, desde unidades de saúde até visitas domiciliares.
Baca lebih lajut »
Morreu na prisão Alexei Navalny, um dos principais opositores de PutinNavalny tinha 47 anos. A notícia foi avançada pelos serviços penitenciários da região de Iamalo-Nenets. Equipa do político não confirma a informação.
Baca lebih lajut »
Morreu Alexei Navalny, rosto da oposição a PutinA principal figura da oposição a Vladimir Putin, Alexei Navalny, morreu aos 47 anos, noticiaram esta sexta-feira as agências russas. O ativista estava encarcerado numa cadeia do Ártico. Cumpria uma pena de 19 anos de prisão.
Baca lebih lajut »