Um grupo de companhias angolanas liderado pela estatal ENSA vai lançar uma resseguradora de direito local e com isso minorar a saída de divisas do país.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.A Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros tornou público que foi realizado um, a seguradora estatal líder do mercado angolano.
Segundo a ARSEG, entidade de supervisão, a constituição desta resseguradora marca o início deste mercado e “constitui uma resposta direta às necessidades emergentes do setor relacionadas comO supervisor sublinha que entende a decisão de constituir uma resseguradora de direito angolano, por meio de uma iniciativa privada, “um sicom o crescimento do setor de seguros”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Líder da certificação fecha contratos em Angola e ChipreA marcação CE para os produtos de construção permitiu à Certif, liderada por Francisco Barroca, aceder na primeira metade do ano a novos clientes estrangeiros, que valem 40% da faturação.
Baca lebih lajut »
Angola no grupo de países com taxas de vacinação infantil mais baixasAngola é o único país lusófono no grupo de países que vacinou menos crianças (411 mil) contra a difteria, tétano e tosse convulsa (DTP, na sigla em inglês) em 2023, divulgaram a OMS e a UNICEF.
Baca lebih lajut »
Angola lança Fundo Nacional de Emprego de 500 milhões de dólaresO Governo angolano lançou hoje o Fundo Nacional de Emprego de Angola (Funea), no valor de 500 milhões de dólares (462 milhões de euros), para criar e apoiar projetos de iniciativas públicas e privadas geradoras de emprego.
Baca lebih lajut »
venda de sucata é uma atividade rentável em AngolaA venda de sucata é uma atividade rentável em Angola, podendo render até mil euros por tonelada. É um negócio na mira das autoridades por ser alimentado por material vandalizado.
Baca lebih lajut »
Abel Chivukuvuku inicia nova tentativa de legalização do PRA-JA Servir AngolaO coordenador do projeto político PRA-JA Servir Angola, Abel Chivukuvuku, deu hoje início a nova tentativa de legalização deste partido, no final dos quatro anos de suspensão impostos pelo Tribunal Constitucional.
Baca lebih lajut »
Angola respondeu 'prontamente' a Portugal no processo de Álvaro Sobrinho, diz PGRHélder Pitta Groz afirma que país respondeu 'prontamente' às perguntas colocadas pelas entidades portuguesas no caso. Ex-banqueiro é acusado 18 crimes de abuso de confiança e cinco de branqueamento.
Baca lebih lajut »