Associação lamenta ainda não ter sido ouvida e diz que está 'tudo a ser a ser feito sem a audição e a colaboração de quem é mais interessado e vai trabalhar no terreno',
A associação de transportadores pesados de passageiros disse, esta sexta-feira, que é inaceitável que, a um mês do início da Jornada Mundial da Juventude, ainda não exista um plano de mobilidade aprovado para a ocasião.
“Será um período de tempo muito curto, sendo de lamentar que, desde o início do ano, tenhamos contactado o Secretaria de Estado da Mobilidade Urbana, manifestando a nossa disponibilidade para colaborar e apresentando soluções, sem que tenha havido qualquer resposta por parte do Governo”, frisou, ressalvando que “restarão somente 15 dias de preparação para o evento” e “não dará margem para eventuais correções”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Empresas de transporte criticam falta de plano de mobilidade para a JMJAssociação lamenta ainda não ter sido ouvida e diz que está “tudo a ser a ser feito sem a audição e a colaboração de quem é mais interessado e vai trabalhar no terreno”,
Baca lebih lajut »
Moradores do Parque Eduardo VII querem “fugir” de Lisboa durante a JMJMuitos moradores sentem que o “caos” e o “ruído” se vão instalar na zona e já têm planos para se distanciar do evento: “Vamos todos embora daqui. Um ou dois dias antes. Não aguentamos”
Baca lebih lajut »
JMJ: Sindicato da PSP pede ao MAI para esclarecer condições de trabalho dos políciasInformações contraditórias confundem profissionais da polícia.
Baca lebih lajut »
JMJ. Governo esclarece que crimes rodoviários estão entre as exceções da amnistia aos jovensO Ministério da Justiça veio esclarecer esta quarta-feira que os crimes rodoviários não estão abrangidos pelo perdão de penas e amnistia aos jovens entre os 16 e 30 anos, que foi aprovado em Conselho de Ministros no âmbito da realização da Jornada Mundial da Juventude.
Baca lebih lajut »
'Continuidade de Magina da Silva à frente da PSP será avaliada após a JMJ'Segurista convicto, é o maior defensor de António Costa, que acha que tem todas as condições para ser reconduzido em 2026.
Baca lebih lajut »