A SIC deu entrada com um processo contra a apresentadora por quebra de contrato. O tribunal veio agora dar razão ao canal, condenando a empresa de Cristina Ferreira a pagar mais de três milhões.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.O Tribunal de Sintra deu razão ao pedido de indemnização por parte da SIC
em relação a Cristina Ferreira e à empresa Amor Ponto, Lda. pelaa apresentadora foi absolvida, mas a empresa que detém foi condenada a indemnizar a SIC . O tribunal decidiu “condenar a 1.ª Ré Amor Ponto Lda., , a proceder ao pagamento à Autora SIC – Sociedade Independente de Comunicação S.A.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história. Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.A SIC pede uma indemnização de 12,3 milhões de euros a Cristina Ferreira pela quebra do contrato com a estação do grupo Impresa. Saída da apresentadora televisiva foi conhecida em julho de 2020.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tribunal condena empresa de Cristina Ferreira a pagar indemnização à SICA 17 de julho de 2020, a apresentadora cessou “unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022”.
Baca lebih lajut »
Tribunal condena empresa de Cristina Ferreira a pagar mais de 3 milhões à SICEmpresa Amor Ponto, Lda foi condenada pela 'abrupta e surpreendente' quebra de contacto em 2020.
Baca lebih lajut »
Tribunal dá razão à SIC e obriga empresa de Cristina Ferreira a pagar indemnização de mais de três milhõesA decisão do tribunal, citada pela SIC Notícias, foi no sentido de absolver a apresentadora, mas a empresa foi condenada a indemnizar a SIC em mais de três milhões de euros.
Baca lebih lajut »
Tribunal condena empresa de Cristina Ferreira a pagar indemnização de mais de 3 milhões de euros à SICA 17 de julho de 2020, a apresentadora cessara “unilateralmente a sua ligação à SIC', colocando termo ao contrato que se estendia até 30 de novembro de 2022
Baca lebih lajut »
Acidente de comboio na Chéquia faz vários mortos e dezenas de feridosSIC e SIC Notícias em direto e emissões alternativas sobre a atualidade informativa
Baca lebih lajut »
Cristina Ferreira 'destrona' Cristiano Ronaldo no ranking de maior notoriedade espontâneaCristiano Ronaldo caiu para a segunda posição.
Baca lebih lajut »