Apresentadora foi absolvida, mas a empresa que detém com o pai terá de indemnizar estação de Paço de Arcos.
Apresentadora foi absolvida, mas a empresa que detém com o pai terá de indemnizar estação de Paço de Arcos.Nicolau Santos, presidente da estação pública, recebeu quase 108 mil euros de salário no ano passado.Trata-se de um vídeo da SIC que o Chega divulgou nas redes sociais em que é apenas utilizada uma parte das imagens da interação para sugerir que o imigrante mentiu quanto à sua nacionalidade e profissão.
Três milhões e 100 mil telespectadores passaram pela CMTV ao longo de cinco horas de emissão.Data foi revelada pelo CEO da Medialivre, Luís Santana, num evento de apresentação do novo canal informativo do grupo a empresas de meios e parceiros comerciais.Apresentadora quis receber parte do salário através da firma Amor Ponto para ter vantagens fiscais.
SIC Cristina Ferreira Queluz De Baixo Sintra Alfragide Paço De Arcos
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tribunal condena empresa de Cristina Ferreira a pagar indemnização à SICA 17 de julho de 2020, a apresentadora cessou “unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022”.
Baca lebih lajut »
Tribunal condena empresa de Cristina Ferreira a pagar mais de 3 milhões à SICEmpresa Amor Ponto, Lda foi condenada pela 'abrupta e surpreendente' quebra de contacto em 2020.
Baca lebih lajut »
Empresa de Cristina Ferreira tem de pagar indemnização à SICA SIC deu entrada com um processo contra a apresentadora por quebra de contrato. O tribunal veio agora dar razão ao canal, condenando a empresa de Cristina Ferreira a pagar mais de três milhões.
Baca lebih lajut »
Empresa de Cristina Ferreira condenada a pagar mais de três milhões de euros à SICCristina Ferreira deixou o canal em 2020.
Baca lebih lajut »
Empresa de Cristina Ferreira condenada a pagar 3,5 ME à SIC por quebra de contratoA empresa Amor Ponto, de Cristina Ferreira, foi condenada pelo tribunal de Sintra a pagar mais de 3,3 milhões de euros à SIC pela quebra de contrato com a estação do grupo Impresa.
Baca lebih lajut »
Empresa de Cristina Ferreira condenada a pagar 3,3 ME à SIC por quebra de contratoA apresentadora foi absolvida, mas a empresa que det&233;m foi condenada a indemnizar a SIC.
Baca lebih lajut »