Estudos internacionais apontam para um fosso cada vez mais acentuado nas posições ideológicas e de valores dos jovens homens e mulheres. Mas em Portugal ainda “não há um panorama tão claro”.
Todo o mundo moderno dividiu-se entre conservadores e progressistas. O trabalho dos progressistas é continuar a cometer erros. O trabalho dos conservadores é prevenir que os erros sejam corrigidos.” Pelo menos, assim pensava G.K. Chesterton , escritor inglês que serviu de inspiração a Duarte Abreu Loureiro, uma que os homens da geração Z parecem estar a aderir, mas os livros de Chesterton e os valores da família e do.
. Sobretudo, em Portugal, onde o “nível de rejeição” das jovens pelo conservadorismo é “o mais elevado dos países” europeus analisados.
, sendo até o grupo em que a IL e o Chega têm mais apoiantes e o segundo que mais eleitores deu aos sociais-democratas. Járelativo às legislativas de Março, conclui que “PS, BE e PAN atraíram desproporcionalmente as mulheres que votaram, enquanto a IL e o Chega fizeram-no com os homens.
Jovens Partidos E Movimentos Mulheres Homens P2 Esquerda Direita O Que Preocupa Os Portugueses
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Canelas 2010 desiste do Campeonato de Portugal, mas não cede vaga ao Vitória de SetúbalClube de Vila Nova de Gaia vai inscrever equipa nos distritais do Porto, enquanto que o futuro dos sadinos fica por resolver.
Baca lebih lajut »
Metsola diz que Europa não pode ter medo de liderar: 'Começámos, mas ainda não terminámos'Roberta Metsola diz que o Parlamento Europeu “não pode ter medo de liderar e de mudar.” E acrescenta: “Começámos, mas ainda não terminámos.”
Baca lebih lajut »
Marcelo avisa Cavaco que História não se repete, mas não comenta artigo de opiniãoPara o chefe de Estado, a situa&231;&227;o que se vivia em Portugal, em 1985, "era completamente diferente".
Baca lebih lajut »
Marcelo não comenta Cavaco sobre eleições antecipadas mas avisa que História não se repeteO Presidente da República recusou-se hoje a comentar a sugestão de Cavaco Silva de eleições antecipadas para a existência de um Governo com suporte maioritário, mas avisou que a História de 1985 não se repete.
Baca lebih lajut »
Marcelo não comenta Cavaco sobre eleições antecipadas mas avisa que História não se repetePara Marcelo, a situação que se vivia em Portugal em 1985, quando Cavaco tinha um Governo minoritário, 'era completamente diferente' tanto a nível europeu como a nível do sistema partidário nacional.
Baca lebih lajut »
Juntos mas não unidos: a aliança republicana que não existe em FrançaMais de 200 candidatos que ficaram em terceiro lugar desistiram em prol dos que ficaram em segundo para barrar a extrema-direita.
Baca lebih lajut »