Eid al-Fitr: celebrar o fim do jejum do Ramadão nas melhores cozinhas do Médio Oriente em Lisboa e no Porto

Cultura Berita

Eid al-Fitr: celebrar o fim do jejum do Ramadão nas melhores cozinhas do Médio Oriente em Lisboa e no Porto
Eid Al-FitrRamadãoMédio Oriente
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 40 sec. here
  • 9 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 43%
  • Publisher: 73%

O Ramadão começou no dia 11 de março e termina esta terça-feira, 9 de abril. A partir desta data, parte-se à descoberta da cozinha do Médio Oriente servida em restaurantes de Lisboa e Porto.

Eid al-Fitr: celebrar o fim do jejum do Ramadão nas melhores cozinhas do Médio Oriente em Lisboa e no Porto O Ramadão começou no dia 11 de março e termina esta terça-feira, 9 de abril.

Muitos dos Muçulmanos começam por comer as doces tâmaras, fruto que é uma grande fonte de energia, e ajuda a habituar o estômago à comida. Passam, por vezes depois para pratos de arroz, ou para o iogurte, numa tentativa de fazer. Este jejum pode variar de 11 a 16 horas por dia e inclui abster-se de comer ou beber e de intimidade sexual até ao pôr do sol. Alguns Muçulmanos evitam mesmo fumar, tomar medicamentos e mascar pastilhas.

“As visitas a casa da minha mãe, com esquizofrenia, eram de grande tensão. A ausência de luz marcou-me até hoje”“As visitas a casa da minha mãe, com esquizofrenia, eram de grande tensão. A ausência de luz marcou-me até hoje”Luís Marques Mendes

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Eid Al-Fitr Ramadão Médio Oriente Lisboa Porto Cozinha Restaurantes

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Blinken volta ao Médio Oriente para discutir acordo de paz entre Israel e HamasBlinken volta ao Médio Oriente para discutir acordo de paz entre Israel e HamasO secretário de Estado norte-americano irá ainda negociar a libertação de reféns, a entrada de mais ajuda em Gaza e um plano do pós-guerra no enclave.
Baca lebih lajut »

Antony Blinken inicia nova viagem ao Médio OrienteAntony Blinken inicia nova viagem ao Médio OrienteA primeira paragem desta desloca&231;&227;o, a sexta viagem de Blinken ao M&233;dio Oriente desde o in&237;cio da guerra entre Israel e o Hamas (em 07 de outubro), &233; Jeddah, na Ar&225;bia Saudita, onde o secret&225;rio de Estado norte-americano manter&225; conversa&231;&245;es com dirigentes sauditas.
Baca lebih lajut »

15 minutos: Blinken está de regresso ao Médio Oriente15 minutos: Blinken está de regresso ao Médio OrienteÉ a sexta viagem consecutiva ao Médio Oriente. O chefe da diplomacia americana esteve na Arábia Saudita. Segue para o Egito e acaba a semana em Israel. O objetivo mantém-se: conseguir um cessar-fogo e a libertação de todos os reféns. No leste da Europa, decorre uma evacuação massiva na região russa de Belgorod.
Baca lebih lajut »

Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a “paz duradoura” no Médio OrienteCosta defende Estado palestiniano para abrir caminho a “paz duradoura” no Médio OrienteVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio OrienteCosta defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio OrienteO primeiro-ministro, António Costa, defendeu hoje a necessidade de abrir caminho a um Estado palestiniano de forma a assegurar uma 'paz duradoura' no Médio Oriente que permita a liberdade aos povos israelita e palestiniano.
Baca lebih lajut »

António Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio OrienteAntónio Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio Oriente“Ninguém pode reconhecer o direito de Israel a atacar de forma indiscriminada o povo palestiniano e a não assegurar o direito à vida, à tranquilidade e à paz do povo palestiniano”, defendeu o pirmeiro-ministro cessante
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 10:45:01