“Ninguém pode reconhecer o direito de Israel a atacar de forma indiscriminada o povo palestiniano e a não assegurar o direito à vida, à tranquilidade e à paz do povo palestiniano”, defendeu o pirmeiro-ministro cessante
“Ninguém pode reconhecer o direito de Israel a atacar de forma indiscriminada o povo palestiniano e a não assegurar o direito à vida, à tranquilidade e à paz do povo palestiniano”, defendeu o pirmeiro-ministro cessanteO primeiro-ministro, António Costa, defendeu sábado a necessidade de abrir caminho a um Estado palestiniano de forma a assegurar uma"paz duradoura" no Médio Oriente que permita a liberdade aos povos israelita e palestiniano.
"Aquilo que se passa é um caso absolutamente inadmissível de violação do direito internacional e do direito humanitário", argumentou António Costa, depois de lembrar que os países europeus não só condenaram os ataques do Hamas de 07 de outubro, como concordaram com o direito de Israel a defender-se e até a atacar aquele grupo terrorista palestiniano.
Hoje, António Costa presidiu a uma cerimónia de imposição das insígnias da Ordem do Mérito a Emmanuel Demarcy-Mota e a Victoire di Rosa na embaixada de Portugal em França.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a “paz duradoura” no Médio OrienteVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio OrienteO primeiro-ministro, António Costa, defendeu hoje a necessidade de abrir caminho a um Estado palestiniano de forma a assegurar uma 'paz duradoura' no Médio Oriente que permita a liberdade aos povos israelita e palestiniano.
Baca lebih lajut »
Herman José: 'A situação política não me aflige'Ant&243;nio Costa vai condecorar esta ter&231;a-feira o humorista Herman Jos&233;.
Baca lebih lajut »
“Costa é o grande reformador absentista, fez quase nada pela reforma do Estado”Miguel Cadilhe, que foi ministro das Finanças de Cavaco Silva, critica a incapacidade do Estado de se reformar e defende a descida de impostos
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno nas ilhas em campanha como Costa, mas com Costa a desaparecer do guiãoEx-líder socialista é esperado na caravana oficial na terça-feira da próxima semana, mas deixou de andar de boca em boca. No partido fala-se na necessidade de 'sentido crítico seletivo' sobre passado.
Baca lebih lajut »
Luís Montenegro. Primeiro-ministro indigitado encontra-se hoje com Von der LeyenH&225; uma particularidade neste dia, em que come&231;a o Conselho Europeu. Em simult&226;neo, est&227;o em Bruxelas um ex-primeiro-ministro, Ant&243;nio Guterres – hoje secret&225;rio-geral da ONU, um primeiro-ministro cessante, Ant&243;nio Costa, e aquele que ser&225; o seu sucessor, Lu&237;s Montenegro.
Baca lebih lajut »