António Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio Oriente

Indonesia Berita Berita

António Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio Oriente
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 73%

“Ninguém pode reconhecer o direito de Israel a atacar de forma indiscriminada o povo palestiniano e a não assegurar o direito à vida, à tranquilidade e à paz do povo palestiniano”, defendeu o pirmeiro-ministro cessante

“Ninguém pode reconhecer o direito de Israel a atacar de forma indiscriminada o povo palestiniano e a não assegurar o direito à vida, à tranquilidade e à paz do povo palestiniano”, defendeu o pirmeiro-ministro cessanteO primeiro-ministro, António Costa, defendeu sábado a necessidade de abrir caminho a um Estado palestiniano de forma a assegurar uma"paz duradoura" no Médio Oriente que permita a liberdade aos povos israelita e palestiniano.

"Aquilo que se passa é um caso absolutamente inadmissível de violação do direito internacional e do direito humanitário", argumentou António Costa, depois de lembrar que os países europeus não só condenaram os ataques do Hamas de 07 de outubro, como concordaram com o direito de Israel a defender-se e até a atacar aquele grupo terrorista palestiniano.

Hoje, António Costa presidiu a uma cerimónia de imposição das insígnias da Ordem do Mérito a Emmanuel Demarcy-Mota e a Victoire di Rosa na embaixada de Portugal em França.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a “paz duradoura” no Médio OrienteCosta defende Estado palestiniano para abrir caminho a “paz duradoura” no Médio OrienteVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Costa defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio OrienteCosta defende Estado palestiniano para abrir caminho a 'paz duradoura' no Médio OrienteO primeiro-ministro, António Costa, defendeu hoje a necessidade de abrir caminho a um Estado palestiniano de forma a assegurar uma 'paz duradoura' no Médio Oriente que permita a liberdade aos povos israelita e palestiniano.
Baca lebih lajut »

Herman José: 'A situação política não me aflige'Herman José: 'A situação política não me aflige'Ant&243;nio Costa vai condecorar esta ter&231;a-feira o humorista Herman Jos&233;.
Baca lebih lajut »

“Costa é o grande reformador absentista, fez quase nada pela reforma do Estado”“Costa é o grande reformador absentista, fez quase nada pela reforma do Estado”Miguel Cadilhe, que foi ministro das Finanças de Cavaco Silva, critica a incapacidade do Estado de se reformar e defende a descida de impostos
Baca lebih lajut »

Pedro Nuno nas ilhas em campanha como Costa, mas com Costa a desaparecer do guiãoPedro Nuno nas ilhas em campanha como Costa, mas com Costa a desaparecer do guiãoEx-líder socialista é esperado na caravana oficial na terça-feira da próxima semana, mas deixou de andar de boca em boca. No partido fala-se na necessidade de 'sentido crítico seletivo' sobre passado.
Baca lebih lajut »

Luís Montenegro. Primeiro-ministro indigitado encontra-se hoje com Von der LeyenLuís Montenegro. Primeiro-ministro indigitado encontra-se hoje com Von der LeyenH&225; uma particularidade neste dia, em que come&231;a o Conselho Europeu. Em simult&226;neo, est&227;o em Bruxelas um ex-primeiro-ministro, Ant&243;nio Guterres – hoje secret&225;rio-geral da ONU, um primeiro-ministro cessante, Ant&243;nio Costa, e aquele que ser&225; o seu sucessor, Lu&237;s Montenegro.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 19:13:49