A empresa enquadra a compra da rádio que emite na Grande Lisboa 'na estratégia de crescimento do grupo' que passa a estar presente em todos os setores da comunicação social, incluindo a rádio.
, que emite em 90.4 na Grande Lisboa, e da Rádio Festival, que emite no Grande Porto em 94.8, operação que se enquadra na estratégia de crescimento do grupo.
Estas aquisições “permitem ao grupo Medialivre ter um posicionamento 360º, oferecendo aos seus leitores, espetadores e ouvintes opções de qualidade, independência e de inovação. Também permite ao grupo disponibilizar aos seus anunciantes as melhores soluções para as suas estratégias de comunicação”. “Há pouco mais de meio ano, quando criámos a Medialivre, anunciámos uma forte aposta na dinamização do setor em Portugal”, afirma o presidente executivo do grupo, Luís Santana, citado em comunicado.
“O Now completou já uma semana de emissões, contribuindo para o aumento da oferta de televisão em Portugal e para a criação de emprego neste setor. Estas aquisições, na área da rádio, permitem ao grupo estruturar uma nova oferta, num meio que soube manter-se relevante e que é fundamental no panorama dos media nacionais”, remata.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ex-director do Correio da Manhã recorre de indemnização a Fernanda CâncioOctávio Ribeiro considera que não deve suportar parte da compensação de 18 mil euros, colocando responsabilidade nos autores dos textos e na empresa. Fernanda Câncio avançará com contra-recurso.
Baca lebih lajut »
Correio da ManhãNotícias
Baca lebih lajut »
Correio da ManhãVídeos
Baca lebih lajut »
Inimigo Público: News Now obriga à alteração do nome do Correio da Manhã para “Morning Post”O grupo Media Livre passa a Media Free, o Correio da Manhã vai ser “Morning Post” e o News Now irá chamar-se “Notícias Agora” no mercado anglófono. Leia tudo n'O Inimigo Público
Baca lebih lajut »
Festival da Saudade - Correio da ManhãFestival da Saudade
Baca lebih lajut »
Eleições Europeias 2024 - Correio da ManhãEleições Europeias 2024
Baca lebih lajut »