Diretor da Polícia Judiciária presta esclarecimentos sobre deslocação em massa de recursos para a Madeira

Notícias Berita

Diretor da Polícia Judiciária presta esclarecimentos sobre deslocação em massa de recursos para a Madeira
Polícia JudiciáriaMadeiraInvestigação
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 19 sec. here
  • 7 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 28%
  • Publisher: 90%

O diretor nacional da Polícia Judiciária, Luís Neves, explicou publicamente a deslocação em massa de recursos para a Madeira, esclarecendo o papel da PJ e da Força Aérea Portuguesa na operação.

Em nome da transparência, o diretor nacional da Polícia Judiciária prestou esclarecimentos públicos sobre a deslocação em massa de recursos para o arquipélago da Madeira . Luís Neves explicou que a PJ viajou sozinha, sem conhecimento prévio dos jornalistas sobre a investigação e que a Força Aérea foi essencial para deslocar material informático a tempo do prazo de 48 horas que o Ministério Público tem para aceder às provas.

O diretor da Polícia Judiciária esclareceu esta terça-feira que 140 inspetores e 10 especialistas científicos viajaram sozinhos para a Madeira, para realizarem a operação que desencadeou buscas na Madeira, visando Miguel Albuquerque, Pedro Calado, e outros. Da mesma forma, Luís Neves também explicou o recurso à Força Aérea Portuguesa que ajudou no decorrer da operação

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Polícia Judiciária Madeira Investigação Força Aérea Esclarecimentos

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Polícia Judiciária realiza buscas na Madeira e nos AçoresPolícia Judiciária realiza buscas na Madeira e nos AçoresA Polícia Judiciária (PJ) está a efetuar cerca 100 buscas na Madeira, nos Açores e em várias regiões do continente. Em causa estão suspeitas que envolvem alegada promiscuidade com grupos económicos.
Baca lebih lajut »

Polícia Judiciária realiza buscas na Câmara Municipal do Funchal e em residências oficiaisPolícia Judiciária realiza buscas na Câmara Municipal do Funchal e em residências oficiaisA Polícia Judiciária está a realizar buscas na Câmara Municipal do Funchal, bem como na residência oficial de Miguel Albuquerque e em departamentos do Governo Regional. Pedro Calado também está a ser investigado. Segundo apurou a RTP, estão em causa crimes de corrupção, participação económica em negócio, abuso de poder, tráfico de influências, prevaricação e violação das regras de adjudicação. O presidente da Câmara do Funchal recebeu ordem de prisão, segundo apurou a RTP. Assim como o empresário Avelino Farinha.A Polícia Judiciária confirmou em comunicado a realização de uma operação policial, visando cerca de 130 buscas domiciliárias e não domiciliárias na Região Autónoma da Madeita, na Grande Lisboa, em Braga, Porto, Paredes, Aguiar da Beira e Ponta Delgada. De acordo com a mesma informação, foram detidos três suspeitos da prática dos crimes sob investigação
Baca lebih lajut »

Polícias não vão parar até que o subsídio de risco seja determinado pelo salário do diretor da Polícia JudiciáriaPolícias não vão parar até que o subsídio de risco seja determinado pelo salário do diretor da Polícia JudiciáriaOs polícias estão unidos com os agentes para garantir que a percentagem do seu subsídio de risco seja determinada pelo salário do diretor da Polícia Judiciária, que é de 6854 euros. Um diploma referente ao subsídio de missão da PJ foi aprovado em reunião de Conselho de Ministros sem passar por um encontro prévio de secretários de Estado.
Baca lebih lajut »

Presidente do PSD rejeita comparação entre investigações que atingem presidente do Governo da Madeira e primeiro-ministroPresidente do PSD rejeita comparação entre investigações que atingem presidente do Governo da Madeira e primeiro-ministroO presidente do PSD rejeitou hoje comparar as investigações que atingem o presidente do Governo da Madeira e o primeiro-ministro, António Costa, defendendo que 'as diferenças são mais do que muitas'. Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, afirmou que não vai se demitir do cargo, mesmo se for constituído arguido, e que sua prioridade é esclarecer os magistrados e colaborar na investigação. As investigações envolvem titulares de cargos políticos do Governo da Madeira e Câmara do Funchal por suspeita de favorecimento indevido de sociedades/grupos.
Baca lebih lajut »

Diretor de tecnologia da Microsoft Portugal fala sobre o avanço da Inteligência ArtificialDiretor de tecnologia da Microsoft Portugal fala sobre o avanço da Inteligência ArtificialManuel Dias, diretor nacional de tecnologia da Microsoft Portugal, discute o avanço da Inteligência Artificial e sua aplicação nas empresas portuguesas.
Baca lebih lajut »

Presidente do Governo regional da Madeira reúne-se com representante da RepúblicaPresidente do Governo regional da Madeira reúne-se com representante da RepúblicaO representante da República na Madeira, Ireneu Barreto, recebe neste momento o ainda presidente do Governo regional da Madeira, Miguel Albuquerque. Deste encontro, que deverá durar uma hora, poderá sair uma decisão final sobre se Miguel Albuquerque renuncia no imediato às funções de líder do Executivo regional ou se permanece no cargo, em gestão, pelo menos até março, altura em que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, volta a ter poderes para dissolver a Assembleia Legislativa da Madeira.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-27 02:22:29