Os polícias estão unidos com os agentes para garantir que a percentagem do seu subsídio de risco seja determinada pelo salário do diretor da Polícia Judiciária, que é de 6854 euros. Um diploma referente ao subsídio de missão da PJ foi aprovado em reunião de Conselho de Ministros sem passar por um encontro prévio de secretários de Estado.
Os polícia s não vão parar enquanto a percentagem do seu subsídio de risco não for determinado pelos 6854 euros que ganha o diretor da Polícia Judiciária. Oficiais estão unidos com os agentes.
Não é comum um diploma ser aprovado em reunião de Conselho de Ministros sem ter passado por um encontro prévio de secretários de Estado, mas foi o que aconteceu com o famoso documento aprovado por António Costa, Mariana Vieira da Silva, Catarina Sarmento e Castro e Fernando Medina no dia 29 de novembro de 2023 – que entrou em vigor no dia 30 de dezembro -, referente ao subsídio de missão da Polícia Judiciária (PJ). Fontes ligadas ao processo explicam ao Nascer do SOL que é nas reuniões de secretários de Estado que se esmiúçam as consequências dos decretos-leis que se pretendem aprovar, não tendo sido o caso do documento em causa. Mesmo na reunião do Conselho de Ministros apenas se discutiram as percentagens e nunca os seus efeitos reai
Polícia Subsídio De Risco Polícia Judiciária Reunião De Conselho De Ministros
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Polícia Judiciária realiza buscas na Madeira e nos AçoresA Polícia Judiciária (PJ) está a efetuar cerca 100 buscas na Madeira, nos Açores e em várias regiões do continente. Em causa estão suspeitas que envolvem alegada promiscuidade com grupos económicos.
Baca lebih lajut »
Polícia Judiciária realiza buscas na Câmara Municipal do Funchal e em residências oficiaisA Polícia Judiciária está a realizar buscas na Câmara Municipal do Funchal, bem como na residência oficial de Miguel Albuquerque e em departamentos do Governo Regional. Pedro Calado também está a ser investigado. Segundo apurou a RTP, estão em causa crimes de corrupção, participação económica em negócio, abuso de poder, tráfico de influências, prevaricação e violação das regras de adjudicação. O presidente da Câmara do Funchal recebeu ordem de prisão, segundo apurou a RTP. Assim como o empresário Avelino Farinha.A Polícia Judiciária confirmou em comunicado a realização de uma operação policial, visando cerca de 130 buscas domiciliárias e não domiciliárias na Região Autónoma da Madeita, na Grande Lisboa, em Braga, Porto, Paredes, Aguiar da Beira e Ponta Delgada. De acordo com a mesma informação, foram detidos três suspeitos da prática dos crimes sob investigação
Baca lebih lajut »
Conselho de Redação do Jornal de Notícias alerta para ingerência editorial da Global Media GroupO Conselho de Redação (CR) do Jornal de Notícias (JN) enviou uma exposição à Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) alertando para situações que podem configurar ingerência editorial da Global Media Group. A exposição aborda seis temas: colaboradores, despedimento coletivo, desaparecimento de revistas, mudança de sites, arquivo encaixotado e sem uso e a falta do estúdio de vídeo. O CR do jornal sediado no Porto acredita que essas questões podem desvalorizar o Jornal de Notícias e comprometer a sua matriz editorial, preservação do arquivo e até a sobrevivência do jornal.
Baca lebih lajut »
Possíveis sucessores de Charles Michel à frente do Conselho EuropeuMuitos nomes são já apontados como possíveis sucessores do liberal belga Charles Michel à frente do Conselho Europeu, entre os quais o do ainda primeiro-ministro português, António Costa, mas tudo dependerá dos resultados das eleições europeias de junho.
Baca lebih lajut »
António Costa entre os potenciais sucessores de Charles Michel no Conselho EuropeuMuitos nomes são já apontados como possíveis sucessores do liberal belga Charles Michel à frente do Conselho Europeu, entre os quais o do ainda primeiro-ministro português, António Costa, mas tudo dependerá dos resultados das eleições europeias de junho.
Baca lebih lajut »
Presidente da Global Media avança com providência cautelarMarco Galinha, presidente do conselho de administração da Global Media, avançou com uma providência cautelar para suspender a administração do grupo e a gestão de José Paulo Fafe.
Baca lebih lajut »