A Polícia Judiciária deteve, na manhã desta terça-feira, sete pessoas, entre as quais o cabecilha de uma das mais importantes redes de tráfico de droga a atuar em Portugal. É um antigo agente da PSP que foi capturado durante uma megaoperação no Porto.
A Polícia Judiciária deteve, na manhã desta terça-feira, sete pessoas, entre as quais o cabecilha de uma das mais importantes redes de tráfico de droga a atuar em Portugal. É um antigo agente da PSP que foi capturado durante uma megaoperação no Porto.“O que mais me orgulho na minha carreira é o momento em que fui mãe, porque transformou-me absolutamente.
“Os meus pais e os pais do meu melhor amigo morreram os 4 no mesmo dia, num acidente de viação. Quem passa por isto, o resto é relativizado” “O que mais me orgulho na minha carreira é o momento em que fui mãe, porque transformou-me absolutamente. Os meus filhos inspiram-me” “Os meus pais e os pais do meu melhor amigo morreram os 4 no mesmo dia, num acidente de viação. Quem passa por isto, o resto é relativizado”Greve adia interrogatório a José Castelo Branco por suspeitas de violência domésticaGuerra Israel-Hamas: 1,5 milhões de civis encurralados em RafahJá ouviu falar na Lei do Restauro da Natureza? “É a primeira lei a falar de restauro ecológico.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Jovem de 17 anos que planeava ataques no Brasil a partir de Portugal fica em prisão preventivaFoi detido pela Polícia Judiciária no Norte do País.
Baca lebih lajut »
Espanhol que liderava maior rede de tráfico ibérica usou durante anos BI português falso'El Bola’ foi detido pela Polícia Judiciária, e já aguarda extradição em prisão preventiva.
Baca lebih lajut »
Banco de Portugal alerta que a entidade 'Instituição Financeira Portugal' não tem autorização para conceder crédito'Suposta entidade' opera através da rede social Facebook.
Baca lebih lajut »
Ataques racistas no Porto: caso passou para a Polícia JudiciáriaO caso foi denunciado pelo grupo SOS Racismo e em causa estarão acusações de distúrbios e assaltos contra cidadãos estrangeiros.
Baca lebih lajut »
Polícia Judiciária investiga ataques contra imigrantes no PortoEsta noite no Porto 13 imigrantes foram agredidos e seis tiveram de ir para o hospital. Este ataque pode estar em causa o crime de ódio, razão pela qual a Polícia Judiciária está já em campo.
Baca lebih lajut »
Polícia Judiciária deteve homem e mulher suspeitos de sequestro em ViseuOs suspeitos levaram, a 2 de fevereiro, um homem de 24 anos 'até uma zona florestal nos arredores de Viseu', ameaçaram-no com arma de fogo, agrediram-no, amaram-no e regaram-no com combustível.
Baca lebih lajut »