Defesa de ex-CEO da Start Campus pede nulidade de prova recolhida pela PSP nas diligências do caso Influencer

Corrupção Berita

Defesa de ex-CEO da Start Campus pede nulidade de prova recolhida pela PSP nas diligências do caso Influencer
Investigação (Criminal)CrimeLei E Justiça
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 60 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 48%
  • Publisher: 51%

Pedido pode colocar em causa o processo.

Medina ouvido no Parlamento para explicar descida da dívida públicaParlamento aprova audição ao ministro das Finanças“Problema está cá dentro e vou tendo que lidar com ele”: Marco Paulo luta contra cancro no pulmão e no fígadoViúva de Luís Aleluia continua a viver dolorosamente o luto dez meses após a morte do ator"Não restará pedra sobre pedra": Presidente do Irão ameaça Israel sobre eventual...

"A Polícia Judiciária é o único órgão de polícia criminal competente para proceder à realização de quaisquer diligências e investigações relativas a inquéritos em que esteja em causa a investigação dos crimes" de corrupção, tráfico de influência e prevaricação, segundo o documento, que se apoia na Lei de Organização da Investigação Criminal .

Nesse sentido, a defesa, a cargo do advogado Pedro Duro, pede"que seja declarada a nulidade insanável do despacho que confere à Polícia de Segurança Pública o encargo de proceder a quaisquer diligências e investigações relativas ao presente inquérito e de toda a prova" apresentada no processo, o que pode afetar todos os arguidos e suspeitos, incluindo o ex-primeiro-ministro António Costa.

Existem ainda outros arguidos, incluindo o ex-ministro das Infraestruturas João Galamba, o ex-presidente da Agência Portuguesa do Ambiente, Nuno Lacasta, o ex-porta-voz do PS João Tiago Silveira e a Start Campus.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Investigação (Criminal) Crime Lei E Justiça Crime Polícia De Segurança Pública António Costa

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Start Campus vai pedir revisão da caução do caso InfluencerStart Campus vai pedir revisão da caução do caso InfluencerDas medidas de coação aplicadas em novembro pelo juiz de instrução, só restou a caução de 600 mil euros aplicada à Start Campus. Mas o ECO sabe que a empresa vai pedir a revisão desta medida.
Baca lebih lajut »

Operação Influencer: defesa alega que PSP não tinha competência para fazer buscas e alega nulidade das provas “fruto da árvore envenenada”Operação Influencer: defesa alega que PSP não tinha competência para fazer buscas e alega nulidade das provas “fruto da árvore envenenada”Para os advogados do ex-CEO da Start Campus, as escutas e as buscas do processo que investiga o ex-primeiro-ministro deveriam ter sido realizadas pela PJ e não pela PSP.
Baca lebih lajut »

​Dar importância à defesa - Renascença​Dar importância à defesa - RenascençaNenhum esfor&231;o pedag&243;gico foi realizado para explicar aos portugueses o imperativo de dar mais recursos &224; defesa. Gastar mais em armas e muni&231;&245;es &233; uma necessidade, se Portugal quer manter na Europa uma voz cred&237;vel.
Baca lebih lajut »

Ministro da Defesa de Israel garante que guerra continua enquanto houver reféns em GazaMinistro da Defesa de Israel garante que guerra continua enquanto houver reféns em GazaReferindo que transmitiria esta mensagem ao conselheiro de Segurança dos EUA, o ministro israelita garantiu ainda ações 'contra o Hamas em todo o lado, incluindo locais onde ainda não estivemos'.
Baca lebih lajut »

Ministro da Defesa de Israel garante que guerra continua enquanto houver reféns em GazaMinistro da Defesa de Israel garante que guerra continua enquanto houver reféns em GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Israel vai prosseguir operações em Gaza, garante ministro da DefesaIsrael vai prosseguir operações em Gaza, garante ministro da DefesaO ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant, garantiu esta segunda-feira que o país só irá por fim à guerra em Gaza quando todos os reféns forem libertados.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 19:22:37