O candidato presidencial Daniel Chapo, apoiado pelo Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo, no poder), garantiu hoje, em entrevista exclusiva à Lusa, que nunca tinha equacionado concorrer à Presidência, mas que recebeu essa 'missão' para 'servir o povo'.
O candidato presidencial Daniel Chapo, apoiado pelo Frente de Libertação de Moçambique , garantiu hoje, em entrevista exclusiva à Lusa, que nunca tinha equacionado concorrer à Presidência, mas que recebeu essa"missão" para"servir o povo"."Não, porque na Frelimo recebe-se missões.
"E esta foi mais uma missão, para poder concorrer com o candidato da Frelimo para a Presidência da República. E recebi, tal como recebi as outras missões, para poder realmente servir o povo moçambicano", disse. A campanha eleitoral, que arrancou em 24 de agosto, termina no domingo e Daniel Chapo já fez, desde a sua escolha em maio pela Frelimo, mais de duas voltas ao país, com três comícios por dia.
Moçambique Frelimo Libertação Resistência Democrático
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Um morto e 93 feridos em despiste de camião da FrelimoGrupo regressava de um comício do candidato presidencial Daniel Chapo, apoiado pela Frelimo.
Baca lebih lajut »
ONG acusa Presidente sul-africano Cyril Ramaphosa de 'interferência inaceitável' nas eleições em MoçambiqueRamaphosa recebeu o candidato presidencial Daniel Chapo, apoiado pela Frelimo, partido no poder.
Baca lebih lajut »
Daniel Chapo defende renegociação de contratos de megaprojetos em MoçambiqueO candidato presidencial Daniel Chapo, apoiado pela Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo), propõe a revisão de contratos de megaprojetos, como mineração e gás natural, para proteger os interesses do Estado.
Baca lebih lajut »
Daniel Chapo promete prioridade no combate à burocracia e corrupçãoO candidato presidencial Daniel Chapo, apoiado pelo Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo, no poder), garantiu hoje, em entrevista exclusiva à Lusa, que atacar a burocracia e a corrupção serão das primeiras medidas se for eleito na quarta-feira.
Baca lebih lajut »
Daniel Chapo diz que é o único 'motorista' que pode 'conduzir o povo'O candidato presidencial Daniel Chapo, apoiado pela Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo, no poder), garantiu hoje que é o único 'motorista' entre os quatro concorrentes às eleições de outubro com experiência para 'conduzir o povo'.
Baca lebih lajut »
Vermelho e Frelimo tomam conta de Maputo a uma semana das eleiçõesDesde cartazes mais simples, a enormes ecrãs que destacam Daniel Chapo, escolhido pela Frelimo para tentar suceder a Nyusi, o partido 'do batuque e da maçaroca' domina cenário de propaganda nas ruas.
Baca lebih lajut »