Primeiro-ministro de Israel discursou após ter sido tornada pública a morte do líder supremo do Hamas, Yahya Sinwar.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aPrimeiro-ministro de Israel discursou após ter sido tornada pública a morte do líder supremo do Hamas, Yahya Sinwar.oferece a possibilidade de paz no Médio Oriente.
Israel Primeiro-Ministro Discurso Morte Líder Hamas Yahya Sinwar
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Primeiro-ministro critica 'uso excessivo de força' de IsraelLu&237;s Montenegro deixa duras cr&237;ticas aos ataques de Israel no L&237;bano e em Gaza. Primeiro-Ministro defende "cessar-fogo" imediato no m&233;dio oriente e considera urgente combater a "banaliza&231;&227;o da viol&234;ncia" no territ&243;rio.
Baca lebih lajut »
Forças israelitas contrariam Netanyahu depois de primeiro-ministro ter dito que Telavive 'eliminou sucessores de Nasrallah'O porta-voz das IDF contrariou publicamente Netanyahu, depois de este ter afirmado que 'sucessores de Nasrallah' foram mortos. 'Os resultados estão a ser avaliados. Quando soubermos, atualizamos'.
Baca lebih lajut »
Netanyahu quer regresso de 60 mil deslocados ao norte de IsraelO regresso dos 60 mil israelitas evacuados na fronteira norte foi assumido como objetivo oficial de guerra. O ministro da defesa aponta para uma escalada com o Líbano como 'única solução possível'.
Baca lebih lajut »
Netanyahu diz que Israel está preparado para uma guerra contra o IrãoO primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou esta sexta-feira que o seu país está a vencer a guerra e que anseia pela paz. Porém, enfrentará inimigos como Teerão até ao final e avisa que 'não há nenhum lugar no Irão que Israel não possa alcançar'. Dezenas de membros de delegações abandonaram a sala e vaiaram Netanyahu.
Baca lebih lajut »
Israel mantém ataques aéreos contra o Líbano no dia em que Netanyahu discursará nas Nações UnidasOs ataques israelitas de quinta-feira causaram 92 mortos e 153 feridos, segundo as autoridades libanesas.
Baca lebih lajut »
Netanyahu avisa que Israel vai continuar ataques contra HezbollahPelo menos 558 pessoas foram mortas (incluindo 50 crian&231;as e 94 mulheres) e 1.800 feridas nos ataques, de acordo com a &250;ltima contagem das autoridades libanesas.
Baca lebih lajut »